domingo, 24 de julho de 2011

0 Mooda Fraanja

Oi Oi pessoal entao tava vendo umas fotos de famosos eee taals e taals ee vii q teeein um montaao de gente com franja infelizmente eu tambem tenho ;/
Maaas eu aameei aa franja poow !
Pois e infelizmente ela creceeu ;/ esta enoormee ;/ antees era legal usa-la agora nao e mais soh ando com ela amarrada parece um cadiado preso a minha cabeça :@
Da um prejuizo q tah vontade de arrancar o cabelo da cabeça
Maiis nao sou loka o bastante de ir careca pra escolaa ;) ai vaai as garotas de franja:
 Viiu ]? em umas fica Liinda ee maraviilhosa jah em algumas fica tiipo assim 
entende? gsto ? comeente 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^