quinta-feira, 21 de julho de 2011

0 Priima Santiinha ....... Naao vo citar oo nome

Sacomé quando vc tem uma prima daqueles q todo mundo pensa q é a santa do pedaço mas na verdade esconde vaaarios segredos?? Poisé.. to passando por isso agr!! Desde q eu começei a me interessar por garotos vem todo um protocolo pra cim de mim.. "Você é muito nova pra isso... Não sabe oq esses garotos tem na cabeça... eles so qrem aquilo... NÃO.. Se inspira na tua prima, olha ela, estuda e nem pensa em garotos..." Mas vejam só oq aconteceu!! A priminha cresceu.. Arranjo um NAMO BEEM MAIS VELHO Q ELA.. AGR TAII!! agr os papeis se trocaram.. e eu fico com aquela cara de sinica olhando pra mamãe  de como quem diz "Quem é a santinha agr ein mãe"... Haushaushaus.. to adorando essa situaçao.. Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^