terça-feira, 16 de agosto de 2011

0 1 Capitulo de Luane

Nuum belo dia uma garota chamada Luane estava andando peelo seu condomínio normalmente como ainda estava começando o ano ela resolveu mudar a sua vida completamente então ai que começa Luane tinha apenas 11 anos e tinha uma melhor amiga naverdade 3 melhores amigaas que sempre estavam do lado dela se chamavam : Feeh,Lailita e por fim Poly . Entao como toodas era amigas resolveram falar com seus pais para poder estudar na mesma escola então  deu certoo

1 Dia de aula
Lailiitah Cheega primeiiro surpe feliz para ver suas amigas
Lailita- Noossa elas tão demorando muito em !
Entao chega a Feeh tooda saltitante chegando perto de Lailitah
Feh- Oii amiiga mais que saudades eeai esta pronta?
Lailitah-Ai amiga eu acho que estoou nervosa
Feh-Fica assim não ee normal vamos ver se caímos na mesma sala
Lailitah- Okey vamos lá
Entao quandoo elas estavam iindo ver se estavam na mesma sala chega a Poly e Luane juntas atraindo olhares dos garootos
Lailitah-Noossa mal chegaram na escola e já estão arrasando ?
Poly-Que nada eles tem mal gosto !
Feeh- Noossa se iisso e mal gosto nem quero saber oque e bom gosto
Todas –KKKK’
Lailitah percebe que Luane esta muito queta e diz
-Noossa Lu ooque foi ?
Lu-Aii Laila eu não seei
Lailita- Faala logo
Lu-Ta sabe aquele menino de vermelho ? Ele estudou comigo e eu gostava muiito dele sabe ee acho que eu ainda gosto !
Lailita-Quer que eu fale com ele ?
Lu-Noo no não precisa não ,Pooxa amiga que cabeelo doiido ee eesse?
Lailita-E meu novo estilo rsrs
Lu-Huum’ que legal
Poly Chega correndo e diz para Lu e Lailita olha aquelas meniinas tão falando mal de vocês e me olharam com oo oolho maiior do mundo
Lailita-Acho que já temos inimigas ;s
Lu-Pooxa que gente nob viu !
Feeh- Olha laiila tem um garoto que não paara de olhar para você ! shasuh’
Lailita-Que se dane _l_
Feeh- Laila você e doida mal chego na escola ee já ta dando dedo pros garotos .
       Entao o garoto se aprooxiima ee diz
Ola meu nome e Rodrigo tudo bem ?
Lailita-Oi ,Tudo
 Rodrigo-Poosso saber seu nome ?
Lailita-Fica na vontade de saber
Feeh,Poly e Luane – O nome dela e Laila !
Lailita-Afeee estrago a surpreessa
Rodrigo –Praaazer em conhece-la
Lailita-Valw
Entao todas ooolham que são da mesma sala então seguem para suas salaas
Lailita-Pooxa já to injuada dela sala
Poly-Noossa mal chegou e já ta assim ;s
Lailita-E acustuma garotiinha saushua’
A aula acaba então todas saem da escola
Lailita-Afs vo te que esperar meus pais ;@
Poly-Eu já voou bjoo”
Feeh- Eu tmb tenho que esperar seus pais Laila
Luane-Thay gente vo com a Poly bjoos

                  Agoora gente see liga pro proxiimo capiitulo ! :* Bjoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^