quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0 Cabeelo Snece


Oi Oi geentii Todo bem com vooces? Esperoo quee Siim *-* Entao Euu acho quee vocês não estenderam oo post de antes sem seer oo da Lala então viim explica eu iia pro hospital e na hora que eu tava iindo eu fui pra eescola ee muitoo embaraçoso eentao esqueçam meu poost “ srsrsrs
Entao vamos ao assunto ee o “Cabelo Scene  “ eu acho que ee assiim que escreeve rsrs então eele ee muuiiitiisisimo Lindo eu queriia usar olha :



Muiito Lindo neeh ? Beein eu queria fazer no meu cabeloo assim maais tiipo ee muito muitoo diifiicil poorq precisa Hidratar 1 vez por semana ou 2 ee maais Vaai ter que uusar um sprey entende ee tipo eu acheei melhor meus cachiinhoos msm entao vamos lá
Soo acheei esses geentii *-* Proocuurem no google ou no Yooutubee shau' Thaay ate oo proxiimo Poost' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^