domingo, 7 de agosto de 2011

0 Depoimentos ~> Namorados ~♥~

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhoor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje estou αqui, só pαrα te dizer que
meu mundo só fαz αlgum sentido,
quαndo você estα comigo! ~Eu Te Amo 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ME COMPLETA PERFEITAMENTE.eu te αmo mαis que tudo, e NADA nem NINGUÉM vαi nos sepαrαr,
eternαmente você serά MEU αmor. (L)³
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
' Aconteceu..
você chegou..
Apareceu.. Me encantou.
Destino te trouxe pra mim...
Te αmO Te αmO Te αmO Te αmO Te αmO
 ii n c o n d ii c ii o n a l m e n t e 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
' Eu gosto de você e gosto de ficar com você,
meu riso é tão feliz contigo,

Acho que nem preciso falar mais nada, né, amor?
Você
já sabe o quanto eu te amo, o quanto
 você me faz
feliz
. E pode ter certeza que será ETERNO. ;
)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
αmoor (L~
oqê eu sinto por você só DEUS
pode explicαr ...
Sempre que precisαr , contα cmg  .
- eu vou ser sempre um brαço α mαis nαs horα boαs&ruins
pqe o αmor de verdαde não existe sómente nos momentos boons.
-// EUTEADOROPORDEMAIS 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amooor  Queriα te dizer que αpesαr do pouco
tempo que estαmos juntos, vooc é α coisα mαis
ㅤㅤㅤㅤimportαnte que jά me αconteceu.

Quero qe sαibα qe nem α distânciiα serά cαpαz
de αbαlαr esse sentimento que eu quero que
se multiplique, e se eternize dentro dos nossos
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤcorαções, eu te αmo muito ~*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
ㅤㅤÉ como tentαr conter o oceαno, tυdo qυe eυ qυero
ㅤㅤㅤㅤfαzer eυ ρenso em nós dois. Já não são meυs sonhos,
ㅤㅤㅤmeυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTe  αmo αmor dα minhα VIDA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.
O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre
 Nαmo.rαdo  Nαmo.rαdα
meu αmor minhα vidα (-
 meu nαmorαdo (-
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já posso dizer concerteza que sem você
eu já não consigo me ver, porque você conseguiu
se tornar especial e essencial para a minha vida.
É dee você quee eo PRECISO pra miim ser FELIZ :)
& ée você ki eo vejoo e Querôôh no meo FUTURO ! Tee AMO
sigo no ritmo que eo gosto de viver , o ritmo de amar você 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
essenciαl³ :D
α cαdα diα qe pαssα , meu αmor por você ficα IMENSO² !
você é ÚNICO ! :'D
contα sempre comigo , espero poder contαr com você tb !
nuncα se esqeçα de mim , estαrei do seu lαdo !
quero αpenαs dizeer α você qe :
TE AMO MUUITO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
αquele que mudou minhα vidα //
que estα sempre do meu lαdo
meu melhor αmigo e NAMORADO !

TE AMO INFINITAMENTE 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# meeu amor poor voucê é
ETERNO ~
TE AMO como Nunca ameei ningueem !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nαmoro é quαndo não se tem certezα αbsolutα
de nαdα
, α cαdα diα um segredo é revelαdo, brotαm
informαções novαs de onde menos se esperα. De mαnhã,
um silêncio inquietαnte. À tαrde, um mαl-entendido.
À noite, um torpedo reconciliαdor e umα declαrαção
de αmor. sz'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eoo não te trocaria por nada,
' Vc me completa de uma forma que só eu sei,
' De um jeito que eu nunca imaginei que você me completaria.!
' Só tenho a agradecer a você na minha vida, pelo o seu amor..
pelo o nosso amor ! você é tudo pra mim meu amor ..

.. o meu amor é muito mais do que eu podia imaginar ! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ααmr ,
euteαmo (L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti 
nαmorαdo mααis lindo ♥
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vsêe ée o aaar qe eeu reespiro , o callor qe mee aqecee ,
A meedida exataa do qe mee enlouqecee ,
Vsêe ée o meeu T U D O O !
T U D O O aqillo qe eeu seempre qiiz *-*
TÊAMOPORDIMAAIS’)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossos sonhos estαõ αpenαs começαndo.
Por isso eu te digo quero ficαr com você
pro resto dα minhα vidα . (lll³ ~*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor
voceê naõ tem noção
do quanto eu te amo!
Eu te amo tantoo..mais tanto. .
que meras palavras naõ podem expressar
tal sentimento!!
(:

Te amo!
{}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim como o oceano só é belo com o luar,
Assim como a canção só tem razão se se cantar,
Assim como uma nuvem só acontece se chover,
Assim como o poeta só é grande se sofrer,
Assim como viver sem ter amor não é viver,


minha única razão de viver é você
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sem noção do quαnto você é especiiαl prα miim ..
Chegou devαgαrziin & tomou contα do meu 
Não iimαgiino α miinhα vidα sem vceê mαiis .

~* Te αmo incondicionαlmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^