terça-feira, 16 de agosto de 2011

0 Novidades ,Reclamaçao e Pedidos aceitos


Oi Oi Peessoal entao eu seei parei de postaar então eu estava em alguns blogs e vi que estavam dizendo que o MEU blogger e PLAGIA!

Bem eu fiquei  muiito triste poorq eu sim eu criio minhas postagens no Tuumblr e as postagens são feitas Por mim e eu achei legal por no blog também porque no blog tem maiis coisas como : Moda ,Gaarotos, Sapatos e esmaltes ee etc ..
Maais tipo eu acho meiio paiia sempre falar do mesmo assunto
Entao por iisso fasso iisso no blog então vou reatualizar o bloog ee também vaaai ter comeedia etc também vaai aver mooda como vocês querem ee taals maiis sabe poorq eu não postei ? estudando ta eu fico no PC anoite maais eu entro nas redes sociaiis  sabe :Tumblr,Orkut,Msn ,Faceebooc eetc
Eu deei um discanço pelo bloogger poor iisso então aqui esta minha explicação;D

                           NOVIDADES
Entaao vamos a parte da novidade então vamos lá
1.           Vaai ter um Fics Tipo uma historia que vou fazer para vocês de aventura de uma menina
2.         Vaamoos querer que vocês comecem a comentar gente por favor geentiii por miim
3.         Queeremos Parceiiriia ;D
4.         Me dedicarei maiis ao blog
5.         Finalmente Falaremos sobre modas
6.         Sobre novas musicas lançadas pelos artistas e etc..
7.         Esmaltes
8.         Ajuda com garotos
9.         Como se vestir bem e ser descolada
  Entao essas são as novidades maaiis talvez demore poorq tenho um trabalho para entregar aiinda de Pd2 = Contiinuaçao de Pt
E também no dia 2 eu ireei viajar farei de tudo para entra na net paara falar com vocees ... ee uma cooisa booa Temos vagas para postadoora ;)


             EU PROMETO
1.           Me dedicar ao blogger
2.         Sempre responder suas perguntas
3.         Muitas postagens  no blog ;D
Entao pessoal por hooje e so Bjiiin Jah estou com saudades :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^