sábado, 20 de agosto de 2011


Oi Oii gentiii Tuudo beeiin ? Espero que siim *-*  sabe eu tava olhando umas cooiisa ee Boa pra kem não gosta da Selena e ruim pra kem goosta ;/ ela vai abandonar a carreiira de cantoora ! ;( tiipo eu não gosto muito dela mais a respeiito muiito ! então tipo ela feez um clip leegalziinhoo ! eu goosteei olha :
Eu amei rsrs  então ela disse que não iriia ,mais cantar ela disse que o lugar dela era sendo Atriiz eu acho que ela se encaixa nos dooiis gntee thaay tenho quee iir bjookas nas bochechoocaas ! Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^