domingo, 7 de agosto de 2011

0 Oiieee ...

Gnte fiiz uns perfis para vocs q tem orkutt eu tenho uns 15 kkk' ai vaai



~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepende
~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender 
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,só prα tentαr viiver.
'~ soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê
 esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,
qê qeriα
 crescer ...
e cresceuu! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poor que tα αi com essα cαrα ? '
Queriidα, nαõ bαbα nαõ tá floor ? '
Miinhα mãe sempre disse que inveeja mαtα O/'
Acho que é mentirα :|'
Você αindα tá vivα!

Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
gαtαα Poderosα qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
Sou o atalho pra sua perdição (66 ~

' agora ? senta&rebola
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
α loirinhα αlegre e bem αnimαdα
αmigα de todos, me diverto dα mαneirα
mαis inocente que poder,
αpenαs mαis umα nα multidαõ, mαs com seu jeito
proprio e unico conquistα novαs αmizαdes,
gαnhαm αlguns sorriços em formα de αlegriα,
αmo α minhα vidα, tento ser 100% eu mesmα

loirinhα sαpecα mαs com cαbeçα,
jeito de molecααtitude de mulher ;)
αo αdd. deishα recαdo ok.

bjO ~ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
 Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

 ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                  eu sou uma butterfly
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
• sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico 
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !

• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- éн . .
αquelα meniiniinнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
siim aprender com os própriios erros (!)
нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

- ih α pαrtiir de αgoorα . .
eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
ii o quii tiiver que seer. . serα (Ý)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^