segunda-feira, 26 de setembro de 2011

6 Novaa no pedaço

Oiiiii lindonas, tudo boom?
Eu sou a Feeh, a mais nova postadora do Fofas & Engraçadas.
Bom meninas, eu e a Lalita minha best, damos uma reforminha no blog, porque o design tava meio caído néh?
E então queremos saber se vocês gostaram! Comentem ai em baixoo...
Bom meninas como é meu primeiro post aqui no bloguito eu vou me apresentar pra vocês, olha minha fotinho aii:



Essa sô euu, feinha neéh? Tá mas voltando no assunto, eu sou Fernanda, escorpiana, ama batata frita, Deus, família, amigas, orkut, tumblr, msn, blogs, esmalte, tirar fotos, make, compras, música, Saga Crepúsculo, Taylor Lautner (uiii), rir, falar, conversar, ecetcetc...
Boom isso é um pokito de mim ! Espero que gostem do meu pequenino ser *-----*
Bjaão, voltarei com um milhão de posts novinhos pra vocês :3
<3

6 comentários:

Fernanda disse...

Gente, eu amo o Blog de voces, acesso sempre, queria ter o MSN de voces para a gente se falar.

Ps; Sou menina, Fernanda, menos de 14 anos. Beijos.

Fernanda disse...

Aaah, agora que vim ver, voce é fernanda =D

Laila disse...

Haaa, Oii Feernanda Olha soo tem uma chara rsrs , Entao o blog siin tem siin um msn que e o lailinha_al@hotmail.com ;) Entre em coontato sempre que nos visitar ;D Thaay Bjoos Laiila

Fernanda disse...

Aaaín, eu já enviei uma vez para esse MSN, só nao sei se fui adc. Garden.spfc@hotmail.com =D

Fernanda disse...

Eii, voooces. Tem vaga para ser postadoora? Me deem uma chance, deixem eu fazer só um post de apresentação, se gostarem, eu fico se nao eu saio...

Laila disse...

Siim poode siim !

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^