domingo, 18 de setembro de 2011

0 Peernalizando Orkut

             Hii gentee Viim fiinaalizaar uno pedido ;D coomoo personalizar o orkut pedido daa Isabelle ;D entao vamoos ! 


Avatar : Entao sobre a foto que fiicara no seeu perrfil vaii ser a priimeeira impressao da pessoa ao ver o teeu orkut,Poor tanto bote uuma bem legal ;D a mais boniita entao a pessoa vai fiica curioosa ee vai querer ver mais fotos suas pode ate usa photoshop ou scape ;D 

Apelido/Nome: Bem iisso aii gnt ai que e o maais faaciil se foor apelido ee melhor aiinda por exemplo meu noome e Laila ee meu apelido e Lailitah ,Lalooca,Laalinha ,Laiilinha ee etc.. Naada mais Ou entao pega um sobree nome de um cantor , Williams,Lavigne eentre outros aii ;D Maais nao bote tiipo , Luana aa mina mais gata ou Juliana popozuuda , ee taambeem Gaatinha do restart seu nome todo tipo eu meu e Laila lobo bote Laila L. assim fiica mais leegal e personaliizado ;D Muiitos simbolos nos noomes atrapalha mto mto mto .


Sobre mim : Geente iisso ee beem facil vooc pode peegar em sites,blogs ou ate em comunidades perfiis prontooos ou entao faça um voce mesmo maais tambem nao use muita coor as pessoas podem perder a vontade de Ler e te add entao boote um bem leegal ;D 


Album de fotos:  Bom eu sempre goostei de orkut com poucos alguns com assunto tipo Eu <-- Apenas voce nesse album Amigos <----- Apenas teus amigos Nuum miistuure nao Ai fiica bem chaato  de Veer as fotos .Eu sempre acheei moo chato aquelas pessoas com altoos albuns de fotos chega da cansaso seem ofeença aai pra quem tem mtos albuns  , ;D 


Status: Saabe mtaas pessoas usam para dar indiretas ,fazer declaraçoees ee entre outros maais tem gente que bota : vou ali ,voltei,vou almoçar aliiaaiis vooce nao ee celebridade pra todos saberem oque se faaiiiz ;/ . Uma cooisa legal frases inteligentees , Nome de musicas ou cariinhas meeesmooo .  




Aiii esta gnt espero ter ajuudado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^