sábado, 22 de outubro de 2011

0 Apaaraalho Para uns Pesadelo Para outros o Sonho ! ( Exclusiivoo )

 Oii geente  entaao como diiiz ai em ciima " aparelho tan tan " entao acontece que eu fiiz umaas entrevistas Soobre aaparelho no meu caaso  eu vou poor eem Dezembro e eu seempre quiiz usar aparelho para melhooraar meeus Deentiinhos ! entao de acordo com oque eu peesquiizeei muuitas pessoas disseram que era horrivel , nao ajudva , ou ao menos era comfortaavel }!1 jaa outras peessoiinhas falaram que era bom , ficava mais bonita , ee taals entaao eu vou falar pra vocees ^^ o quanto e bom usar apaareelho ok ? 
 Coomo voocees saaabem usamos aparelhos apenas para ajeeita os deentiinhos #FATO eles poem pra dentro e eetc .. eentaao vss  ( voces ) saabem, aa importanciia de ter dentes Liindos neeh ? Tipo voce tem o corpo lindo o rosto perfeiito ee tal ee na hora que voce sorri eles veem isso : 

Briincaadeiira eeles veem iisso :

Horiivel neh ? vai diser que vs nao quer um dente assim : 



Liindos naao ? entao oo poost fooi meeio paaia maais deeu praa sakar ;d entao aateee aa prooxiima sz' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^