domingo, 30 de outubro de 2011

0 Escoolaa :*

Pra  vc escola e uma merdaaa #OBVIOO ninguem gosta so vai pra escola por causa dos  amigos nao e verdadee???? eeem?nao mentiii se naaoo tomaa
entendeuu?
 Entao eu mesmo passo nee graçass mais olha nao quer dizer que vc tem que deichar teus amigos naaoo  vc tem que se dedica aos estudos pra depois pensar ne brinca primeirooo vc estuda por exemplo alguem que eu conheço perdeu 1 ano de estudo por causa de brincadeiras olha eu na 4 serie quase me dei mal pq eu nao prestava atençaao sakoooo a parada? entao se dedique pq lah na frente isso vai te fazer mto mais mto beem saka olha oque talvez aconteça:












agra vc entendeu? falo isso pra vc ter uma vida melhor pela freente e soh isso thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^