sábado, 1 de outubro de 2011

0 Gaanheei um Seliinhoo / Aviisoo

                    Oiee geentee  *-*  Tudo beem com vces? Espeero quee Siiim
         
                        Entaao Eu gaanheei um seeliinho U_U Que cooisa Otiima ;D entao vamoos Lá sao 10 coisas que eu nao gosto ;D 


1. Eu odeio Falsidade 

2. Odeeio fiicar doente 

3. Odeio Mal tratos aos animais

3.Odeio mal tratos aos mais velhos

4. Odeeio Ficar sem net ( oque me resta e o paint pra consolar )

5.Odeio pc lento 

6. Odeio levar tirada

7.Odeeiio o Mais Voce (Ana Mariia ...)

8.Odeio ser excluida

9.Odeio Apelidos

10.Odeio Bullyn



                                O seliiinho veiio com perguntas ;3
 Cor Favorita: Preto
 Número favorito: 6
 Animal favorito: Gato '-
 Facebook ou Twitter: Facebook
 Sua paixão: Meus Animaais
 Dia Favorito: Sábado & Sexta
 Flor Favorita: Papola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^