sábado, 1 de outubro de 2011

0 Olha eu aquiii de novo o/ *-*

Amores, agora vou me apresentar melhor, Sou Fernanda, 12 anos, souu legal, eu acho.
A garota do seu sonhos, olha a foto:


















A primeira tá editada, a segunda não, e a terceira sim.
Aah minha filha, nao vai me dizer que tava acreditando? E quando viu, tadinha de voce kk u.u
Gosto de chocolate, musica, cantar, dançar, brincar, ajudar, endoidecer, deitar no chãão, na grama, gosto desse blog, do blog do fu, bizzarrando... Aaah.. vou contar um segredo: Eu sou meniina :O Nao se esqueçam disso.

Eu amoo esse Blog, agora faço parte dele, pretendo ajudar, e postar muuito, mais isso nao prometo, mas, vou me esforçar um maxiimo. Duvidas de mim? Deixe nos comentários que eu responderei com prazer!

Beeijos :* Amoo voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^