sexta-feira, 28 de outubro de 2011

0 oooooi Geentee

                  Ola peesooiinhas eespeeciaais Miinhaas ! Tuudo beeein com vss? Espeero quee Siin .... 




               Entaao eu suumi U.U fooi maais ee serio gente eu nao to tendoo tempo U.U  Tiipo sem estudar sem pc , ee tals e taals maais to estudaando *-8 teenho uuma nootiiciia pra vooceeess ! Estoou faazeendo uum proogaamiinha muuito Maassa ! shasu' Se chama "Bonecas Na moda ! Espeero que vooceess goosteein *-* Olhaa aai aa iimagem : 
Nuuss geente *-8 Eu aameei saabe eu quee fiiz shaush' Entao geente espalhem e Paartiicipe Tambem e muito Facil para participar e assim oó :

Voooce Gosta de desenhar criar sua bonekinhas e tal ? Entao voce pode posta para noos ! E ela vaai aparecer aqui no blog e Tambeem no bloog da Feeh Foofa ! ;d
Entao peessoaas ! Paara voce participar e so por :
Nome:
Idade:
Email:
Boneca Inspirada na:
Nome daa Boneeca:
Blog:
e Pronto mande para meeu email pessoal pra eu lembra se nao voocees ficam no vaacuo :laila_lobo@hotmail.com ;D Participe ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^