domingo, 30 de outubro de 2011

0 Poorque Ando Muiito Estressada?

Porque esta mto estressada?vamos verr por causa que ninguem te entende certo?entao
sempre e bom ter um bichinho de pelucia pra vc expressar oque vc sente nele sllaa bate da carin chora com elee e tudo isso sempre da uma diminuida :D vc tambem pode pular e cantra ao mesmo tempo e bem legal  mais sabe quando vc sai da escola baforando com raivaa querendo matar 1? entao sempre e akele menino(a) que te enche e aconteçe isso?entao nao leva raiva pra casa  nao fala na caraa tipoo menina(a) me esquecee ou entao uma resposta bem bolada mais nadaa de aa vo te pegar depois da aula nao façam isso gente so pioraa! entaoo se vc nao quizer apanhar nao fassa isso suahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahus e entao minha gente seja calmaa com sua maee sabe pqq?porque ela mataria 100000000000 de pessoas por vocee entao nao ignorem elaa amem elaa ! nao sejam más ! 

 

agr ja o papitoo(pai) e meioo omgt!  ele vai me bater entao vo ficar de mal com elee pra sempre olha nao sejam assim nao melhora nada ele e como o supremo da casa entao arruma um tempo pra fazer coseequinha nele conversa fazer carinho pai nao e um bocho de 7 cabeças naoo ele tambem e gente ! entao para conquistalo respeite ele nao responda ele se mando faiz nao reclamaa entendee?entao esse e meu post gente thau ate o proximo post! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^