domingo, 2 de outubro de 2011

0 Twitter *-*

Olááá eu sou Carly, entao ela é a Sam u.u Táparei ;x

Vou mostrar alguns tweet's da onde sera? Do twitter obvio =D

"Regra Nº 45646513215432465432 dos preguiçosos: Ser tão preguiçoso que nem terminou de ler o número."

o cabelereiro pergunta: gostou do novo corte? por fora: aham ficou legal! por dentro: Meu Deeus, eu odeiei como esse **** Pode ter feito isso? Eu vou para a escola desse jeito amanha?

Na cama: são 6h, você fecha os olhos por 5 minutos e são 6h45min. Na escola: são 9h, você fecha os olhos por 5min e são 9h01min.

Na cama: Pegando o celular' Aaah nao ele acabou a bateria, vou por ele para carregar... Espera um pouco... Aaah, vai demorar muito, vou fechar os olhos por 5 min e já eu tiro.... No outro dia, PQP o celular carregou a noite tooda?

''vai lavar a louça'' ''AH MÃE VAI PRA CASA DO CAPETA'' ''O QUE VC DISSE???'' ''vou pegar minha jaqueta"

Frases tipicas do dia a dia :
"vou tentar ir"= não vou sair com você
"eu te ligo qualquer coisa"= não vou sair com você
"vou ver com a minha mãe"= não vou sair com você

PIRIRIN PIRIRIN PIRIRIN ALGUÉM LIGOU PRA MIM, QUEM É? "sou eu, tua mãe"

Mãe, os meninos vivem dizendo que eu falo cuspindo. Mãe, estou falando com você, abaixe esse guarda-chuva!

sei varias músicas da banda que eu mais odeio ._.'

adorava sair da GANGORRA e deixar o outro coleguinha cair com tudo de bunda no chão :D e ainda ria da cara dele '-' KKK ESSA MEREÇE FICAR EM FONTE GRANDE U.U

Que Quero fingir Que conheço UMA musica entao COMEÇO "la, la, la" (8''

Me lembro que aquela musica Poneis Malditos Poneis Malditos lala la la laa Nao saia da minah cabeça.

Que ATÉ Hoje nao sei si AQUELE Papel do Trident comestível e .-.

DESDE criancinha tento dar Estrelinha, Mas cambalhota Pareço hum boi tentando trocar de Lado .-.

Que Semper Que percebo interferência no Computador, Olho imediatamente pro celular Querendo "Prever" Que elementos vai Tocar.

'Eu te amo''''Own, Que fofo''''Me desculpe, Janela errada'

Confesso que esses dias fui nas AMERICANAS e eu vi uma daquelas cadeiras giratorias de computador, simplesmente começei a girar nela e a apertar o negocio que faz subir... descer.. subir descer.. e fiquei subindo e descendo u.u Inevitavel, tava tentando prever que uma vendedora ia chegar e dizer: Sai dai, isso nao é seu para voce ficar girando, mas isso nao aconteceu :( kk

Confesso que já acordei com meu cobertor ou travesseiro no chao

As vezes mando umas risadas no MSN que na verdade nao achei nenhuma graaça

Faço UMA Coisa Meu celular cai o chao, o Que eu Faço? () Paro de Fazer Aquilo (x) ee legal Meu celular Caiu no chao, Vou Fazer de noovoo

Que como vezes como Coisas planejadas los Cima de Hora do Dão Certo Mais do Que os antes como planejadas

Que quando Vejo UMA Cadeira daquelas giratorias sinto-me obrigada a girar

Confesso que eu poderia ficar postando mil tweet's aqui mas nao vou, por que sei que alguns são preguiçosos e nao vao chegar nem na metade disso, entao paro por aqui! =D

Alguns tweets sao meus, e a maioria eu editei.

Beeijos twittados :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^