domingo, 9 de outubro de 2011

0 Unhas decoradas

Geentee eu taava olhando umas uunhas no google saabe to pensando em deicha a minha crescer U-U que desepçao eu nao sei deichar a unha crescer U_U naao ee iisso eu roou eela antes de cresce saka ? keria aa minha assim








                                                                                                                                   Fiiicaa Liinda maais aa minha ee assim :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mee diz vs riiu nee?

Pser minha unha e assim ;/ entaao eu começei a paaassar um ESMALTE MILAAGROSO maas so usei uma veez eee ooo ESMALTE DEE  CAAVAAALO EVIITA ROEER AAS UNHAAAAAS

Elee ee mto bom eu aconselho U-U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^