sábado, 12 de novembro de 2011

0 Era só mais um garoto....1º Episodio

Meu pai se separou da minha mãe quando eu era pequena, e eu nunca mais quis saber dele , a minha mãe me deu tudo apesar de estar separada, ela sempre foi os dois Pai e Mãe ela sempre me deu tudo que uma criança precisa Amor, Carinho, Educação etc .

Agente se mudou faz pouco tempo para uma nova cidade , então cidade nova escola nova , sempre fiquei nervosa no primeiro dia de aula , sempre fui muito tímida por isso tinha poucas amizades. Acordei cedo o nervosismo não me deixará durmi , levantei de 06:20 em ponto abrir as cortinas do quarto o dia estava lindo um Sol quente no meu rosto, e o céu azul fui tomar um banho, escovei os dentes e vestir uma calça jeans e uma blusa rosa bebe amarrei o cabelo com um rabo de cavalo passei lápis de olho e uma sombra rosa quase invisível.

Logo depois desci para tomar café , minha mãe já estava pronta para ir trabalha era seu primeiro dia de trabalho.
-Filha vou trabalhar quer uma carona para a escola nova ?.Disse ela 
- Não mãe ainda esta cedo e vou tomar café e vou andando mesmo !
- Então ta filha Boa Sorte no seu primeiro dia .
- Obrigada mãe , Te amo.
-Eu também se cuida.
Logo depois ela saiu , terminei o meu café lavei o meu prato e o dela e sair estava muito nervosa e o caminho não era tão longe assim .Quando cheguei lá logo percebi que era divida em grupos a minha direita tinha varias patricinhas percebi porque ouvir uma delas falando
-Olha como estou impecável hoje.disse ela , ela era loira linda alta rosto de boneca provavelmente a líder do grupo , as outras a copiavam e a elogiavam muito.

A minha esquerda vários garotos conversando sobre futebol , mas uma coisa me prendeu aqueles garotos era um garoto loiro, olhos azuis mais lindos que eu já vi, forte não deu para ver muitos detalhes pois passei rápido , esse eram os grupos que mais se destacavam o resto eram nerds e uma grupo de pessoas simples onde com certeza me encaixaria ali naquele grupo simples .
Quando entrei na minha primeira sala sentei ao lado de uma janela enorme que dava vista para o patio, tinhas varias pessoas na sala , logo depois o professor chegou e começou a pergunta os nomes dos alunos depois de algumas pessoas chegou a vez do menino loiro que vi na entrada da escola .
-Sou Felipe Oliveira tenho 16 anos e meu hobbie é Futebol.disse o garoto loiro
A voz dele era linda e com certeza me prendia a ele , depois chegou a vez da loira que tivera encontrado na entrada juntos com as suas amigas.
- Sou Rebeca Rodrigues tenho 15 anos e meu hobbie é ir ao shopping .
Depois de algumas pessoas chegou a minha vez - Sou Mariana Alves tenho 15 anos e meu hobbie é natação.

Logo percebi que o garoto loiro chamado Felipe me olhava dando um sorriso para o lado, fiz o mesmo para não ser mal educada afinal ele era lindo como não ser gentil com ele , Um tempo depois a aula acabou eu estava tão longe com meus pensamentos que não vi a hora passar só voltei a terra quando o sinal bateu .
Fui uma das ultimas a sair da sala , fui para a minha proxima aula , sentei de novo ao lado de uma janela depois de uns 2 minutos ao meu lado sentou uma garota linda cabelos nos ombros meio que pretos , olhos verdes , um corpo bonito .
- Oi Tudo Bem ?. Disse ela com um belo sorriso no rosto.
- Oi tudo bem sim e você ?. Dei um sorriso para ela .
- Tudo bem , como se chama ?. Disse ela empolgada.
- Mariana e você ?.
-Alice , você é nova aqui não é?
- Sim
- Esse é o meu segundo ano aqui .
A professora chegou e prestamos atenção na aula , finalmente algum tempo depois acabou a aula.
Depois de algum tempo a aula acabou me despedi da Alice e fui para a minha outra aula, o tempo passou muito rápido não prestei atenção muito na aula não estava pensando naquele garoto chamado Felipe .
Quando o sinal bateu . Alice veio me procurar para irmos come algo ,enquanto isso ela me falava do Felipe e da Patricinha chamada Rebeca .

- O Felipe é garoto mais bonito da Escola inteirinha , e já havia namorado a Rebeca.
Ela me falou simplismente tudo que sabia cada detalhe de cada grupo . Uns 15 min depois tivemos de intervalo pouco tempo mas deu para saber coisas importantes , Alice foi na frente eu fiquei atras e não vi que Felipe estava na minha frente , esbarrei nele com tudo, meus livros cairam no chão e ele se abaixou para pegar fiz o mesmo , quando fomos pegar o ultimo livro as nossas mãos se tocaram .
- Obrigada e desculpa por esbarra em você .Eu disse olhando o rosto dele.
- Que nada gata , pode esbarra quando quiser em mim , Meu nome é Felipe e você como se chama ?
-Mariana , eu preciso ir para a minha aula então ate mais.
-Ta gata , ate mais.
Eu sair de perto dele e fui em direção a minha aula ele continuava me olhando mas uns amigos dele o chamaram e ele foi embora .Quando cheguei na sala a Alice já estava guardando meu lugar ela sempre vivia sorrindo era incrível .
-Oi . disse ela ainda sorrindo.
-Oi .
-O que rolou com você e o Felipe no corredor ?.Perguntou ela curiosa .
-Eu esbarrei nele sem querer pedi desculpas e ele falou que eu poderia esbarra nele sempre .
-Hummm gostou dele não é ?
-Não foi só um esbarrão , só isso . Eu menti .
O professor chegou e ela parou com o interrogatório , assistimos a aula calada . No final da ultima aula quando eu sair na porta ele estava la o Felipe , eu tentei passar despercebida mas não deu .
-Oi quer companhia para ir para casa ? 
Eu não pude recusar .
-Oi quero sim .Porque?
- Posso acompanha-la ?
- Claro . eu falei feliz.
Fomos andando ele falava sobre ele e eu ouvia tudo com cautela não passava nada despercebido que fosse sobre ele .
-Então agora fale sobre você .
-É não tem muita coisa interresante e importante sobre mim que você queira saber !
-Tem sim acredito que você tem varias historias interresantes para mim contar.
-Então ta mais agora nem da deixa para amanha , minha casa é logo ali.
-Ele se despediu com um beijo na bochecha e ficou me olhando entra em casa , logo quando entrei e fechei a porta ele se virou e foi embora
Fui na cozinha ver o que tinha para o almoço, logo vi que a minha mãe não estava subi para o meu quarto , tomei um banho me vesti e desci para almoçar coloquei a comida no prato fui para a sala e liguei a TV estava passando ´Um maluco no Pedaço ´fui colocar o prato na pia , subi para o meu prato fui atualizar as minhas redes sociais , acabei pegando no sono .

Acordei com um barulho na minha janela fui olha o que era, a pessoa com quem sonhei a tarde quase toda e a a pessoa que tinha me acordado , O Felipe lavei meu rosto e desci abri a porta .
-Posso entra?.
-Sim . Ele entrou e eu fechei a porta.
-Mas porque você está aqui ?.Eu falei meio que curiosa .
-Eu falei que queria te conhecer melhor e vim escutar a sua historia de vida .
-Humm , então vamos para a sala . eu falei quase gaguejando .
-O que você quer saber sobre mim ?.
-Vamos fazer assim , eu pergunto o que eu quero saber e você responde ok ?. ele falou me olhando .
-Ok.falei nervosa e me perguntando o que ele iria pergunta mas fui interrompida pela primeira pergunta do Felipe .
-Qual a sua cor preferida?
-Lilas e a sua ?. respondi rápido sem nem pensar direito.
-Azul.
-Minhas vez de perguntar.Falei tomando o controle da nossa conversa.
-Seriado Preferido ?. falei dando um sorriso para o lado .
- two and a half men e o seu ?
-Supernatural.
-Hum então gosta de coisas sobrenaturais e sinistras? . ele falou sorrindo
-Sim eu gosto você não?
-Sim eu gosto quando tem alguém do meu lado assim bem juntinho!. 
Ele se aproximou mais e mais de mim .
-Hum , qualquer dia te convido para assistir um filme comigo . 
-Ta bom combinado então .
Ficamos conversando por horas até que ficou tarde já era noite por volta de 18:30 purai.
-nossa , nem percebemos as horas passando .
-É quando se esta com uma pessoa legal as horas passam rápido.Ele falou com os olhinhos brilhando.
-É mesmo. fiquei vermelha.
-Você esta vermelhinha de vergonha. ele sorriu .
-É eu preciso ir já esta tarde . 
Ele me deu um beijo na testa e foi embora,fui tomar um banho e assistir a novela das setes quando a novela acabou subi para escutar musica , coloquei o novo single da Selena Gomez ´Love You Like a Love Song ´fiquei pensando no Felipe e escutando musica , minha mãe chegou quase nove da noite eu desci para falar com ela .
-Oi mãe como foi o trabalho ?
-Foi ótimo filha e como foi a escola.
-Ótima também .
-Filha eu to cansada vou comer algo e vou tomar um banho e me deitar Boa Noite filha.
-Ta bem mãe eu também vou deitar beijos ate amanha .
-Ate filha.
Eu subi e a minha mãe ficou na cozinha comendo, fui dormi já que não tinha nada para fazer , subi é tentei dormi mas nem deu os meus pensamentos no Felipe naquele momento não me deixaram dormi.
Depois de um longo tempo consegui dormi , acordei o dia estava nublado e com certeza iria chover , fui tomar um banho a água estava tão gelada , fiz toda a higiene bucal , peguei uma calça jeans e um casaco que pudesse me aquecer o máximo , não acordei com tanta fome então comi só uma maça , a minha mãe não estava em casa acho que tinha saído para ir trabalha ou na casa de alguém , terminei a maça começou a chover bem fininho e estava muito frio , peguei o guarda-chuva e fui andando devagar pensando na vida .

Ouvir alguém gritando meu nome me virei e adivinha o dono dos meus pensamentos , Felipe .
-Oi moça como vai?
-Oi vou bem e você?
-Ótimo como não estaria ao seu lado . o olhar dele era malicioso.
Eu sorrir .
-Eu tenho uma surpresa sei que nos conhecemos a pouco tempo e não pense que sou assim tão rápido com as garotas é que com você tenho afinidade, sabe?
Ele falou tímido e seu olhar malicioso sumiu e seu olha era de um cachorrinho pedindo comida , eu rir pensado nisso .
-Fala o que é então?
-É surpresa Mari posso te chamar assim não é ?
-Claro que sim Fê também posso te chamar assim não é ?
-Claro.
-Então quando você vai falar o que essa tal surpresa ?
-Depois da escola ta bom ?
-Ta bom . eu disse meio que insatisfeita eu queria muito saber o que é .
-Ta muito frio. ele fazendo com que eu me esquecer da tal surpresa que ele teria pra mim .
-Coloca muito nisso.
Quando demos conta já estavamos na frente da escola , ele me deu tchau e foi para a sala dele eu fiz o mesmo .Fiquei louca para saber qual era a surpresa do Felipe as três aulas se passaram rápido e logo chegou o intervalo .
-Oi amiga . disse Alice
-Oi amiga , como vai ?.Falei dando um sorriso .
-Ótima e você ?.Ela disse sorrindo muito feliz mais do que o normal.
-Nossa qual é o motivo desse super sorriso?.Perguntei curiosa.
-Adivinha?.
-Nem sei garotos ?
-Acertou mais não é no plural é no singular garoto, o mateus você conheci?
-Não.
-Ele é um amigo do Felipe um dos melhores amigos.
Aproveitei para falar tudo o que aconteceu ontem a tarde e hoje pela manha mais cedo, ela ficou ouvindo tudo sorrindo.
-Nossa foi amor a primeira vista , ta podendo eim?
-Nem sei se acredito nisso mais acho que estou gostando dele de verdade.
-Então ta eu vou indo.
-Mas porque amiga.Eu falei confusa
-Olha pra trás. Era o Felipe que vinha na minha direção.
- Eu vou embora e deixar você e o seu LOVE Sorte amiga. 
-Oi moça bunita , quer ir lancha comigo ?
-Oi moço bunito , claro quem sim .
Ele pagou meu lanche e o dele e formos sentar no refeitório , ele deu uma pista sobre o que era a sua tal surpresa.
-Você gosta de chocolate ?
-Sim .
-Gosta de bichos de pelúcia ou preferi os de estimação ?
-Os dois.
Nesse momento o seu celular tocou .
-Com licença linda já venho.
-Toda vai lá.
Ele atendeu e eu ouvir sem querer a conversa , mas só ouvir a ultima frase ´Eu também Te amo minha linda´, e que por coincidência a Rebecca não tinha vindo hoje , será ela garota que ele falava naquele bendito celular , ele ainda a ama e só esta brincando comigo ,minhas esperanças de namorar e viver um romance como de cinema com ele desabaram , mas fui interrompida de pensar nessas coisa porque ele estava falando. 

-Mari ,Oie.
-Ah ,Foi mal tava pensando na minha mãe .Eu menti.
-Ata eu tenho que ir vou falar com a galera até mais. Ele foi embora e eu fiquei ali sentada.
O sinal bateu anunciando que o intervalo tivera acabado, fui para a sala nem prestei muito atenção nas aulas ,pensando quem era a pessoa que ele estava falando e qual é a surpresa eu disse pra mim mesma eu irei enloquecer dessa maneira tentei relaxar o máximo possível .
Quando o sinal bateu já era a hora de ir , eu pensei nossa ele vai me mostrar a tal surpresa fiquei nervosa procurei a Alice mas acho que ela já tinha saído mais cedo.
Eu tinha que ir começou a chover muito na hora em que eu ia , infelizmente ele estava me esperando encostado na parede sozinho parecia um cachorrinho na adoção eu rir pensando nisso, tentei passar direto tentando me esconder mais foi em vão era como se fugir dele fosse inútil.
-Oi ta fugindo de mim é?.
-Claro que não mas esta frio demais. Eu menti mas também disse a verdade porque estava muito frio mas eu estava mesmo fugindo dele.
-Posso te esquentar?. Ele pergunto na cara de pau mesmo assim na lata.
-Como?. Perguntei figindo não sabe como .
-Assim .Nesse momento ele me abraçou e foi tão bom seus braços ao redor do meu corpo me senti tão segura passamos um bom tempo abraçados.
Andamos rápido sem falar nada eu o chamei para entra , pois ventava muito ele aceitou claro .
-Quer algo para beber?. Perguntei indo na cozinha.
-Não to bem assim, quero assistir um filme pode ?
-Claro , mas que filme eu tenho um na mochila,é pra você não sei gosta de filme de romance mais eu trouxe .
-Gosto sim , qual é o titulo ?
-O diario de uma paixão.
-Hum.
Levantei e coloquei o DVD fui para o sofá .
-Se quiser pode colocar a cabeça no meu colo eu não me importo. ele falou olhando e sorrindo pra mim .
-Ta já que não se importa.
Coloquei a minha cabeça sobre o coloco dele , ele ficava brincando com o meu cabelo me fazia cócegas era ria muito .
Depois de um tempo o filme acabou ,ele tinha que ir para casa mesmo não querendo ele tinha.
-Então eu tenho que ir né .Ele falou com uma voz triste.
Nesse momento chegou mateus o garoto que Alice falou ele em deu um urso enorme de pelúcia e uma caixa em forma de coração com chocolates dentro e foi embora.
-Gostou . Felipe disse me olhando eu nem sabia o que dizer.
-Sim . Ele chegou mais perto e mais perto mas eu em distanciei .
-Calma , você me conheceu agora não seja http://xn--rpido-xqa.eu falei .
Então ta eu vou indo te encontro a noite eu fiquei viajando em meus pensamentos a noite ? 
-Ei Felipe a noite porque ?Como assim?
-Você saberá ate a noite beijos
Ele foi embora e eu fiquei pensando a noite eu irei vê-lo eu fui para a cozinha peguei o urso de pelúcia coloquei em cima da mesa e fui abrir a caixa de chocolate tinha um cartão vermelho que dizia.
Oi minha linda que bom que aceitou os presentes mais a surpresa ainda estar por vim , me encontra na frente do cinema hoje as 19:00 horas mil beijos.


BY:Felipe 

Comi algo , fiquei assistindo até a hora de ir , de 18:30 eu fui tomei um banho fiquei louca com que roupa eu iria, finalmente achei um vestido lindo que eu nunca usei um todo lilas com listras rosas, uma sapatilha rosa bebe com um laço, me maquiei de leve , coloquei um brinco pequeno afinal eu iria para um encontro não para uma balada eu rir muito pensando nisso passei o perfume EGEO dolce e fui.
O céu estava estrelado estava lindo ,enquanto andava ficava pensando o que sera e porque ele não falou logo na minha direção veio uma menininha linda loira olhinhos azuis bem branquinha .
-Oi você é a Mari não é ?
-Oi sou sim minha flor mas porque ?
-O meu irmão me mandou te entregar isso,me disse que a moça mais linda que passasse eu entregasse esse cartão .ela disse olhando pra mim ela era tão linda parecia uma bonequinha.
-O minha flor você também é muito linda, posso te dar um beijo?. Eu disse.
-Pode sim.
Eu dei um beijo nela era tão fofa depois ela saiu correndo parou perto de uma mulher bem jovem, alta cabelos loiros , muito bonita e elas foram embora depois eu abri a carta e tinha o seguinte:
´Oi linda mudança de planos, me encontra na esquina perto do cinema e se prepara ta bom beijos ´.
By: Felipe
Fui andando ele estava me esperando encostado nunha parede, ele esta mais lindo do que nunca , cabelos molhados penteado para trás ,calça jeans preta , tênis e uma blusa azul com listras preta 
-Oi linda.
-Oi , então aonde vamos?
-É surpresa ,posso colocar esse lenço em você ?
-Claro.
Ele me guiou, ate que chegamos.
-Chegamos , vamos entrar?.Ele falou
-Claro.
Entramos o lugar era lindo vários casais , rosas vermelhas ,bem romântico , e também tinha serenata .
-Vamos sentar.
-Sim
Ele puxou a cadeira eu sentei e depois ele sentou .
-Iai gostou do lugar?
-Muito.
-Foi aqui que meus pais se conheceram só que sofreu algumas reformas .
-Hum que legal , quem era a a garotinha loirinha linda que me entregou o cartão.Falei curiosa.
-Minha irmã se chama Carla .
-Bonito nome e quem era a mulher com ela?
-A minha mãe .
-Nossa ela é tão nova e bonita.
-Podemos pedir agora?
-Claro quando quiser.Eu sorrir 
Enquanto ele pedia eu olhava o lugar , eram todos ali presentes ficantes , namorados,e alguns casados, era lindo todo mundo apaixonado inclusive EU.
-Por que você fez tudo isso ?. Perguntei curiosa e ansiosa para a resposta dele.
-No final da noite você saberá .Ele falou sorrindo
A comida logo chegou eles eram rápidos , ficamos conversando sobre historias engraçadas sobre a nossa infância eu rir muito das dele , enfim terminamos e ele pediu a sobremesa um mega pote de sorvete de´ Napolitano ´ com calda de chocolate , morango de tudo tinha naquele sorvete .
-Posso limpar ficou sujo aqui ?. Falou ele sorrindo
-Claro . Eu disse ainda sorrindo .
Ele limpou e foi chegando mais perto e mais perto.
-É já podemos ir ?. Eu falei me afastando .
-Claro.
Ele chamou o garçom e pagou a conta saímos dali , fomos andando sem rumo fiquei pensado eu devia ter deixado rola ? e se ele ficar chateado comigo .
-Então você pode me dizer porque fez tudo isso ?. Perguntei esperando uma resposta clara para aquela pergunta.
Nesse momento chegou a única pessoa que eu não esperaria ver naquela noite. A Rebecca...
-Oi amor .Ela colocou a mão no ombro dele .
-Oi Becca , você por aqui .
Nossa eles tinha apelidinhos juntos pensei comigo mesma.
-É eu fui dar uma volta, estou muito mal.
-Mas porque ? . Perguntou ele .
-Meus pais se separaram por isso não fui a escola hoje .
-Nossa que pena . Ele falou dando o maior apoio a ela .
-Ah desculpa eu sou Rebecca e você é ?
-Mariana , sinto muito pelo seus pais .
-Felipe você poderia me levar para casa ,não estou me sentindo bem já que moramos bem perto você não vai se importa não é ?
-É que eu estou com a Mari ! 
-Ah não se preocupe eu irei andando . Falei realmente preocupada com ela eu já passei por isso e sei como é ruim.
-Então tá, vamos Becca .
-Claro tchau Mari .
-Tchau.
Eles pegaram um táxi e eu fui andando para refletir um pouco ,fiquei pensando nossa ela não é tal maldosa como todos dizem não , ela aparenta ser bem legal .
Chegando em casa a minha mãe estava louca de preocupação eu tinha esquecido de deixar um bilhete avisando ou ligado para ela , sempre fui tão responsável como eu pude me esquecer .
-Mariana Alves onde você estava ? . ela perguntou nervosa 
-Desculpa mãe eu sai com um amigo e esqueci de ligar.
-Esta bem mas pelo amor de Deus avisa da próxima vez que você sair.
-Ta bem , desculpa mãe .
Eu a abracei e subi tomei um banho e fui dormi . Acordei o dia chuvoso como ontem ,deu tanta preguiça de levantar mas eu tinha que ir mesmo , levantei em um pulo só tomei um banho gelado para desperta , escovei os dentes , vesti uma roupa a primeira que peguei no guarda-roupa .
Desci tomei café com a minha mãe , terminei e sai para a escola sem animo nenhum o Felipe nem veio pelo mesmo lugar que eu acho que não iria a escola ou ficou ocupado de mais com a Rebecca ontem a noite, Não me importei afinal não sou dona dele, nem namorada , nem ao menos somos ficantes tentei focar em outra coisa para não ter um ataque de ciúmes Eu só muito afim dele.
Encontrei a Alice e o Mateus na porta da escola .
-Oi gente . Eu falei sem animo algum.
-Oi que cara é essa amiga?. Alice falou preocupada 
-Ah ! Só estou sem animo para assistir aula hoje. falei 
-Eu e Mateus também . Ela falou
-Então ta meninas eu vo la dentro chamar um amigo , A mariana não pode ficar só não é ?
-É claro amor , boa ideia . disse Alice animada
-Ta então eu vo la chamar o seu companheiro Mari .
-Ta bom Mateus .
Ele foi e eu e a Alice ficamos esperando.
Depois de alguns minutos o Mateus chegou ao lado de um garoto lindo , cabelos pretos liso , alto , olhos castanho escuro ,forte extremamente lindo .
-Pronto mariana a sua companhia . Disse mateus sorrindo 
-Oi eu sou o Pedro e você ?
-Maria-a-na . Eu falei gaguejando
-Então amor vamos onde ?. Falou Alice olhando para o mateus.
-Eu e o Pedro já sabemos .
-Então falem . Eu falei curiosa 
-É surpresa só para deixar as duas damas curiosas. Disse pedro
-Vocês tem que pegar roupa de banho para ir ou podem tomar banho peladas mesmo, eu não me importo e você pedro ?
-Eu também não . Ele olhava para me com malicia no olhar
-Cala a boca mateus . Disse Alice .
-Ta então eu irei com a Alice na minha casa pegar as coisas .
-E eu e o mateus vamos na minha ,no encontramos na praça do centro ok ?
-Ok .Eu falei
O dia parecia que ia dar uma trégua da chuva e iria vir um solzinho nesta manha e talvez resto do dia todo . Eu e Alice fomos andando eu falei do jantar com o Felipe e dos presentes que ele me deu .
-Nossa amiga ele esta afim de você , mas o pior foi aquela bruxa da Rebecca ter aparecido justamente no mesmo lugar onde vocês estavam .Falou Alice
-Né mas eu não acho ela tão mal assim não , mas pegou mal a ex falou que tinha um problema e ele foi correndo atrás dela eu sei que os pais se separem é ruim mas ela poderia ter chamado uma amiga sei lá . Fiquei indignada com aquela situação.
-Né aquela Vaca , É mais isso não importa vamos ir nadar com dois garotos gatos. Disse Alice sorrindo fiz o mesmo .
Chegamos na minha casa eu e a Alice subimos fui direto para o meu quarto , peguei uma bolsa que eu tinha de biquínis que quase todos nunca usei .
-Alice você pode escolher qualquer um .
-Ta bom amiga já escolhi .
-Ta então pode ficar com ele eu nunca usei mesmo.
-Vlw amiga.
-Vem colocar aqui dentro dessa mochila . Eu falei
-Ta .
Saimos rápido fomos andando ate a praça onde os meninos iriam encontrar agente , os meninos já estavam lá .
-Nossa que demora. Disse Mateus .
-Mentira garoto . Eu falei
-Então vamos ?. Disse Alice .
-Vamos meu amor para onde você quiser . Mateus falou
Pegamos um Ônibus porque ninguém ali era de maior para dirigir um carro chegando lá..
-Mas que lugar é esse só tem árvores .Falou Alice sem entender nada .
-É mesmo muleke que lugar é esse . Eu falei e rir de mim mesma do jeito que falei .
-Calma meninas é só agente andar um pouco e já chegamos . Disse Pedro

Andamos até chegar nesse tal lugar onde o Mateus falou uns 5 minutos depois chegamos , Era lindo tinha um campo com a grama verde bem cuidada , Tinha uma casa enorme era construida com troncos de árvores .
-Era onde meus avos moravam . Disse mateus
- Fazemos de vez em quando festas aqui não é mateus? . Disse Pedro com olhar de malicia
-Oh se é . Mateus falou com o mesmo olhar.
-Ta então podemos entrar e colocar as mochilas lá. Eu falei .
-Claro . Mateus falou .
Eu e a Alice entramos fomos conhecer a casa os meninos foram colocar um calção de banho e depois agente foi colocar o biquíni e um short .
-Iai quem vai entrar primeiro? .Perguntou Pedro
-Alice vem cá por favor!. Eu falei sorrindo para ela .
-Fala amiga. 
-Eu empurro o Pedro e você o Mateus ok . Eu falei com um olhar de malicia 
-Ok .
-Pedro e Mateus Venha cá . Eu falei sorrindo de lado enquanto falava
-Mateus amor fica na minha frente . Alice falou bem calminha querendo não aparentar o que eu tivera planejado .
-Você também fica aqui na minha frente . Eu falei
-Mas para que meninas. Eles falaram ao mesmo tempo .
-Pra isso . Eu e Alice falamos juntas e empurramos os garotos
Eu e a Alice rimos alto , eles ficaram com cara de panacas .
-Ah ! É assim não é ?. Falou Pedro .
Ele e o Mateus sairam da água e vieram atrás de mim e da Alice , corremos .
-Não ,não por favor . Eu falei ainda correndo .
-Mateus nem me toque . Disse Alice ao meu lado
Nem adiantou os nossos argumentos inúteis ,O Mateus pegou a Alice nos braços e o Pedro fez o mesmo comigo e se jogaram com tudo comigo e a Alice na água. Ficamos ali amanha quase toda eu e a Alice riamos muito das historias engraçadas dos garotos eles contavam das festas que fizeram ali naquela casa onde os avos do Mateus moravam um dia .

Depois de algum tempo o Mateus e a Alice foram para longe de mim e do Pedro a sós acho que para dar uns pega , eu rir pesando nisso . 
-Iai quantos anos você tem ? . Eu falei para quebrar o silêncio que ficou depois que a Alice e o Mateus sairam .
-16 e você?. Ele falou
-15. Eu falei olhando para ele eu não tivera prestado a atenção mas ele tinha um corpo perfeito .
Ele nadava para mais perto de mim .
-Você tem namorado ? .
-Não e você ?
-Não .
-Sabe eu gosto de você .
Ele chegou mais perto de mim só restava alguns centímetros entre mim e ele , ele chegava mais perto faltando poucos centímetros sentir meu coração querer pular. Alice e Mateus chegaram no momento e...
olha o novo casalsinho . Falou mateus rindo 
-Cala a boca idiota . Eu falei saindo da água .
-Finalmente vocês apareceram pensei que ... Deixa pra lá deixa quieto . Ele falou também saindo da água .
-Eu estou com fome e pensando bem temos que voltar antes do meio dia pois ninguém sabe que estamos aqui . Disse Alice
-Ta então vamos na casa tomamos um banho e pegamos o ônibus de volta para a cidade. Disse Mateus se virando e andando de mãos dadas, Chegando na casa fui tomar um banho, logo apos foi a Alice e depois o Mateus e depois o Pedro . Arrumamos as coisas e fomos embora .
-Tchau para vocês dois . Disse Mateus
-Onde vocês vão ?. Perguntei
-O mateus vai me levar para casa amiga ,Ate amanha 
Ela falou se virando junto com mateus eles foram andando .
-Posso te levar em casa ?. Perguntou Pedro
-Ah Claro .Eu falei dando um sorriso para ele .
O tempo ficara nublado era por volta de 12:10 , fomos andando ele me falava sobre ele, por toda a manha eu não tivera pensado no Felipe era como se o Pedro me fizesse esquecer por alguns horas do Felipe já estava com uma ponta de saudade .

-Posso te pedir uma coisa ?.Perguntou Pedro
-Claro. Eu falei curiosa olhando para ele.
-Um amigo vai dar uma festa e queria que você fosse comigo então você aceita ?
-É eu não sei .Eu falei indecisa
-Vai aceita eu quero muito a sua companhia aceita? . Ele falou como rostinho de bebe pidão.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^