domingo, 13 de novembro de 2011

0 Era só mais um garoto....2º Episodio

Antes de sair de casa tinha feito planos com a minha mãe , estava pensando neles ,iriamos para a casa da minha vó depois que o meu avô morreu ela se fechou muito então iriamos passar o final de semana la .
Fui andando que nem percebi que logo chegara na escola avistei a Alice e fui logo falar com ela .
-Bom dia Amiga . Falei sorrindo
-Bom dia mas que tanta felicidade .
-É estou me sentindo ótima vou passar o final de semana com a minha vó .
-Hum , mas eu tenho uma má noticia eu não queria estragar a sua felicidade , mas é melhor você saber por mim .
-Fala logo .
-É melhor eu mostra . Ela tirou o celular do bolso e me mostrou a droga do vídeo do beijo entre mim e o Pedro , meu sorriso desapareceu como estrela cadente que passa rápido.
-Amiga você fez isso?. Ela perguntou preocupada
-Não, aconteceu foi quando o Pedro se declarou pra mim a Rebecca tava lá e nem vimos ela , ah mas eu irei matar aquela Perua desgraçada .
-Quem amiga ?
-A Rebecca claro. Falei irritada
-Ela vai mostrar o vídeo ao Felipe para me ferra com ele e ainda fez pior mostrou a todo mundo.
-Nossa, amiga você tem que falar com ele , Felipe te ama Mari . Ops não devia ter falado.
-Ele te falou isso Alice e você não nem me falou nada ?
-Naquele dia que vocês sairam eu sai cedo porque ele me pediu ele sabia que você ia me procurar para fugir dele , ele queria que você o conhecesse e queria conhecer você melhor, não queria que eu falasse nada sobre ele pois ele queria falar.
-Então ...
-É Mari ele iria se declara para você naquele dia , ele se apaixonou por você de verdade.
O sinal bateu eu e a Alice entramos e eu só torcia para que ele não tivera visto o vídeo.
Sentamos e eu não parava de pensar nele quando aquela aula acabou fui procurar ele mas não o vi e resolvi ir para as outras aulas e procurar ele no intervalo .
Aquelas duas aulas pareceram uma eternidade cada segundo que se passava meu coração se apertava ,como uma garota pode acabar comigo desse maneira? Que injustiça , mas será que ele nem viu ainda e eu estou me preocupando por nada ? Eu tinha que ficar calma , Finalmente as aulas tiveram acabado eu sai em disparada da sala e vi o Felipe conversando com a Rebecca ela iria mostra a ele o vídeo agora eu precisava fazer algo .
Corri até onde eles estavam ...
-Oi querida Becca . disse sorrindo na cara de pau - Vou roubar o Fê um pouco de você querida .
Eu agarrei o braço dele e levei ele até um lugar onde não tinha ninguém .
-Mari porque você me tirou de lá? A Rebecca iria me mostra um vídeo legal .
-Queria te falar uma coisa antes que outra pessoa te conte .
-Pode falar .
-É ,eu não consigo falar .
-Calma Mari . Ele me abraçou me sentir tão segura e tão protegida.
-É melhor agente sentar .
Sentamos ele em olhava preocupado.
-Lembra quando saimos naquele dia ?
-Claro
-Você não respondeu a minha pergunta , então porque você fez aquilo tudo ?
-Porque eu gosto de você muito , me apaixonei por você a primeira vista ai eu dei um jeito de te conhecer e eu iria dizer tudo isso e muito mais naquela noite se a Rebecca não tivesse chegado .
Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, Ele enxugou .
-O que você faria se alguém me desse um beijo que não fosse você ?
-Depende se você gostasse dele eu iria desistir de você .
-É porque você e o Pedro se encararam ?.
-É que ele gosta de você e gostar da mesma menina do amigo não da né .
-É foi ele . Eu falei triste
-Ah não Mari , mas você gosta dele ?
-Aconteceu eu confesso que tenho atração por ele sim mas eu gosto mesmo é de você.
Eu cheguei mais perto dele sentir minha pulsação acelerar e meu coração bate mais rápido.
Faltando pouco para nos beijarmos chega a Rebecca chega e interrompe . Ai que raiva é incrível como ela chega em horas inapropriadas .
-Felipe pare agora mesmo , essa qualquer não lhe mereci . Ela falou com autoridade como se fosse dona dele , as amigas estavam de lado uma delas eu reconheci a da esquerda que tivera me entregado o bilhete .
-Essa qualquer aqui tem nome é Mariana e é a minha namorada e a qualquer é você .
Senti meu coração querer saltar do peito no momento em que ele falou as palavras minha namorada .
-O que ? . Ela falou com tanta raiva que seu corpo estremecia
-É isso mesmo Rebecca e me esqueça acabou faz tempo entre nos .
Saimos dali de mãos dadas e sorrindo ela e as amigas ficaram lá morrendo de raiva .
Andamos até não sermos mais vistos pela Rebecca e companhia .
-Mari vai rola uma festa hoje a noite , que ir comigo ? Ele ainda estava segurando a minha mão .
-É que o Pedro me chamou e eu já aceitei . Ele soltou a minha mão
-Poxa vocês estavam bem íntimos .
-Não é isso Fê somos só amigos .
-E amigos se beijam ?
-Não ,mas olha eu vo com ele e te encontro lá é que eu não quero magoa-lo nem quero que ele fiquei com raiva de mim .
-Ta bom Mari . Acho que ele tivera entendido .
-Mas é serio que estamos namorando ?
-Quando você quiser oficializamos .
-Ok , então posso fazer um convite a você ?
-Claro .
-Quer ir comigo passar o final de semana na casa da minha vó?
Sei que ia ser chato só a minha mãe eu e a minha vó então porque não chama-lo eu dava um jeito de convencer a minha mãe.
-Claro que eu vou quero muito conhecer a Deusa da minha sogra .
-Deusa ???
-Sim ela fez a mulher dos meu sonhos
-Bobo .
-Por você .
Ele chegou mais perto sentir meu coração bater mais rápido mais rápido do que com o Pedro ontem ele passou a mão pela minha nuca fiz o mesmo sentir o cabelo que por sinal era macio ,o cheiro dele era de morango com chantilly , agente fazia carinho ele passava o nariz no meu ,até que nos beijamos o beijo dele era tão maravilhoso era indescritível , eu nem acreditava que aquilo tudo era só meu .
Paramos de nós beijar , ele me pegou no colo e ....
-Eu só o cara mais sortudo do mundo . Ele gritara alto comigo nos braços .
-E eu sou a mais feliz do mundo . Gritei olhando pro céu
Ele me beijo de novo e de novo era maravilhoso sentir os lábios dele, o toque dele tudo era como se fosse um sonho e eu tinha medo que esse sonho acabasse .
O sinal tocou e fomos a aula , quando ninguém olhava demos um selinho de despedida entrei o professor já estava na aula.
-Com licença professor Ben .
-Ah claro pode entrar senhorita ?
-Mariana
-Claro , Mariana
Primeiro professor que eu tivera lembrado o nome me surpreendi comigo mesma .
Eu estava ansiosa para ver o Fê de novo , com a festa e com a reação de Pedro quando soubesse que eu estava com o Felipe não queria magoa-lo de jeito nenhum mas eu não tinha saída .
A aula passou rápido e sem eu perceber já tinha tocado ,o Fê me esperava na porta com toda aquele beleza eu me desconcentrava de tudo e de todos a minha volta .
-Oi meu amor . Ele sussurrou no meu ouvido .
-Oi amor da minha vida .
-Vamos . Ele falou sorrindo .
-Vamos
Fomos andando ele me pediu para falar tudo sobre a minha família comecei a falar pedi para ele falar da dele e ele disse que um dia me levaria para conhecer a família dele a minha futura sogra iria adora me conhecer ele falou .
Ele me beijou ficamos ali por algum tempo na frente da minha casa, depois de um tempo percebi que o carro da minha mãe estava estacionado na frente de casa .
-Que foi mari você ta pálida ?
-É que esse é o carro da minha mãe .
-Blz quero conhece-la .
-Engraçadinho você sabe que não é assim eu tenho que falar com ela ,sei , Ai você pode vim estudar aqui hoje a tarde ? Perguntei olhando ele .
-Claro mais isso vai custar caro.
-Caro como ?
-Vai ter que dar muitos beijos para compensar .
-Quantos no máximo .
-Hum não sei mais quando termina eu te digo .
Ele me beijou de novo .
-Ta bom mais eu tenho que entrar te vejo mais tarde as 14:00 pode ser ?
-Ta bom . Ele em deu um selinho e foi embora
Eu entrei a minha mãe estava na sala , gelei na hora o que eu iria dizer a ela, espero que ela entenda .
-Oi filha quem era o rapaz com você?
-Um amigo da escola .
-Hum amigo sei ele é mô Gato .
Eu sorrir e disse Mãe percebi que ela gostou dele pela sua expressão quando disse que ele era o mô Gato . Rir de novo pensando nisso
-Ele vem estudar aqui hoje a tarde pode?
-Sim cuidado viu .
-Ta mãe eu sei .
-Só vim para casa para almoçar com você , você esta ficando muito sozinha aqui então fiz uma surpresa .
-Ta mãe eu só vou tomar um banho e já desso .
-Ta to esperando .
Logo após o almoço a minha mãe foi embora trabalhar e eu fui deitar um pouco acabei dormindo e acordei com Fê alisando meu cabelo a poucos centímetros de mim .
-Boa tarde Bela adormecida .
-Boa tarde , como você entrou ?
-Pela porta ue .
-Eu sei que foi pela Porta mas a porta estava fechada não é? Eu lembro de ter fechado .
-Não ah e lembra de fecha não quero que ninguém entre além de mim quando você estiver sozinha .
-Hum ta com ciúmes não é .
-Você sabe que Te Amo e você é só minha de mais ninguém .
Ele me beijou ele começou a passar a mão na minhas costas pelo meu cabelo até que os beijos começaram a ficar mais quentes eu passei as pernas sobre ele e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^