sábado, 19 de novembro de 2011

0 Era só mais um garoto....5º Episodio

-Oh Mari eu vó dormi no sofá mesmo é ? Ele fez uma careta 
Eu rir alto .
-Claro que não, eu posso ir dormi lá se você quiser . Eu falei ainda sorrindo
-Tenho uma ideia melhor posso dormi ao seu lado ? eu coloco um colchão aqui. Ele falou apontando para de lado da cama .
-Ah claro a casa é sua .
-Ta espera um pouco .
Ele pego um colchão no quarto da mãe dele e colocou do lado da cama.
-Pronto .
-Tem certeza ? eu posso dormi na sala não me importo . Eu falei olhando ele .
-Claro que você não vai dormi na sala e muito menos aqui ,a moça bonita vai dormi na minha cama ok? 
-Ok .
Ele deitou no colchão eu na cama dele me senti culpada , tirei ele do comodo dele , Ele pegou a minha mão e ficou olhando ela fiquei pensando O que será que ele viu nela ? É só uma mão nada mais , senti uma vontade incontrolável de chorar .
-Pedro .eu falei e a primeira lágrima escorria 
-Oi ?
-Você poderia me dar um abraço ?
-Claro Mari quantos você quiser . Ele percebera que eu estava chorando e me abraçou forte .
As lágrimas escorriam por meu rosto como se não fossem mais parar, eu me senti sozinha e vazia .
-O que foi Mari ?
-Eu to mal muito mal . 
-Oh Mari não fica assim ele parou de me abraçar enxugou as minhas lágrimas.
-E se ele não me perdoar eu o Amo tanto , desculpa falar isso a você é que eu não aguentei mais segurar .
-Eu estarei aqui para o que você precisa mesmo que isso me machuque .
-Obrigada . Eu o abracei e fiquei um bom tempo ali junto ao seu corpo quente .
Eu parei de abraça-lo e ele se aproximou de mim eu me inclinei pra trás até que senti que estava deitada e ele se aproximava mais , as palavras não queriam sair da minha boca mas tive força e falei....
-Sem segunda intenções . Eu o lembrei ele já encostava o seu nariz no meu, o corpo era quente e me fez querer fica ali pra sempre mas eu não podia .
-Ta eu prometi sem segundas intenções .
Ele se afastou e saiu do quarto não onde ele foi mais demorou um pouco eu fiquei organizando os meus pensamentos sobre aquela noite .
Ele voltou ao quarto parecia irritado com algo mas depois se acalmou .
-Pedro preciso pedir uma coisa se não for muito .
-Pode falar Mari . Sua voz era tensa e eu já esperava aquilo depois do que eu fizera.
-Preciso de roupas limpas preciso de um banho . Falei fazendo biquinho pra quebrar aquele clima tenso .Ele saiu e voltou com roupas limpas .....
-São da minha mãe acho que vai ficar larga mas só essas iriam cabe em você .
-Ta ótimo vou lá tomar um banho .
-Ta eu também .
Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro do quarto dele , tomei um longo banho me vestir e sai ele estava no colchão deitado , e estava sem camisa só com um calção bem largo bem a vontade .
-Finalmente saiu pensei que tivesse dormido ai . Ele falou sorrindo, e percebi que o humor dele tivera voltado , Eu rir também .
-Olha nem ficou tão mal assim . Eu falei ainda rindo . -É Pedro ... nem terminei a frase eu procurava as palavras certas mas não encontrei.
-Fala Mari . Ele falou levantando e vindo na minha direção .
-É será que da para você vestir uma blusa ,você pode ficar resfriado . Eu menti .
-Ta se você não se senti bem me vendo assim ok.
-Não é isso é que , que ....
-Eu sei não precisa explicar . Ele tivera compreendido o que eu queria dize-lo .
Ele pegou uma camiseta branca que estava na gaveta e vestiu .
-Ta então eu vou dormi se não se importa .
-Ta eu também , então posso te dar um beijo de boa noite pelo menos .
-Ah claro . Ele me deu um beijo na testa e se deitou fiz o mesmo.
Algum tempo depois que me deitei senti que ele levantou e falou baixinho no meu ouvido .
-Boa noite ´Meu Amor´ .
E me deu um beijo no canto da boca eu queria responde mas o sono me tomou e acabei dormindo , Acordei o sol estava forte acho que era uma 9 da manhã o Pedro ainda estava dormindo fui direto para o banheiro lavei meu rosto para desperta melhor.
Fui na cozinha estava com uma fome enorme , fiz o meu café e o do Pedro e fui chama-lo para comer .
Me abaixei ao lado dele e comecei a assoprar de leve em seu ouvido.
-Pedro acorda . Falei sussurrando em seu ouvido , mas nada dele acorda . 
Chamei de novo e ele se virou ficamos rosto a rosto , senti a respiração dele a centímetros de mim e me afastei .
-É o café esta pronto. Quase gaguejei enquanto falava .
-Ta eu já vou . Falou ele se sentando .
-É eu vou tomar um banho se quiser pode ir comendo .
-Ta eu te espero .
-Então ta . Fui em direção do banheiro tomei um banho ,vesti a roupa da outra noite e sai .
A cama já estava arrumada estava tudo no lugar , escutei o chuveiro do outro quarto e era o Pedro tomando banho , A campainha tocou e fui ver quem era .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^