domingo, 27 de novembro de 2011

0 Era só mais um garoto....6 º Episodio

Era o Fê ele aparentava não esta bem estava com uma latinha de cerveja na mão e não falava coisa com coisa .
-Oi meu amor ,Bom dia . Ele só falou isso e caiu nos meus braços .
-Pedro vem cá , me Ajuda . Eu gritei para que ele pudesse escutar .
Eu arrastei o Fê até o sofá e fechei a porta .
-O que foi Mari ? De repente ele estava na sala do de toalha o corpo ainda molhando os cabelos pretos encolhidos , como se cada mexa agrupassem em um só e aquele corpo maravilhoso cheio de curvas .
-Me ajuda aqui ele esta completamente bêbado .
-Mas o que ele faz aqui ? .
-Eu não sei acho que não queria levar uma bronca da mãe e tenho certeza de que ele não estava cociente de seus atos .
-É sei disso vou colocar uma roupa . Ele falou saindo da sala e eu falei baixinho .
-É bom porque esta em deixando louca . Eu rir .
Me virei para ver o Fê e ele estava como o deixei me ajoelhei alisando o rosto dele.
-O Fê olha que você fez com você mesmo. Eu sussurrei no ouvido dele .
Ele me puxou para me beijar e eu virei o rosto .
-Ah eu estou interrompendo algo ? Perguntou Pedro .
-Esta sim Vaza daqui muleke . 
-Calem a boca os dois .
-Oh Mari Eu Te Amo deixa esse fulano pra lá e vem cá .
-Felipe você precisa de um banho Extra gelado e dormi porque ultimamente você não fez isso .
-Ta só se você tomar banho comigo .
-Ela não vai tomar banho com você ta louco . Disse Pedro irritado .
-É verdade Fê você precisa de um banho me ajuda aqui Pedro .
Levantamos o Fê do sofá e levamos para o banheiro colocamos ele debaixo do chuveiro a água gelada escorria por seu corpo , O Fê tirou a camiseta .
-É eu vou lá pra sala , ta bom ?
-Ta bom e você não pode nem precisa ver isso . Disse Pedro fechando a porta do banheiro .
Fiquei na sala , aguardando o Pedro me chamar fiquei impaciente eu andava de uma lado para o lado ficava piscando o Pé até que .........
-Mari vem cá . Ele gritou para que eu pudesse ouvir .
Eu sai em disparada o Fê estavam encima da cama do quarto de Pedro . 
-Iai como ele está ? Perguntei escorada na porta .
-Ele só precisa dormi .
O Fê estava só de bermuda ele tinha uma barriquinha tanquinho que OMG ! Era tudo de bom .
-Então vamos deixar ele dormi e vamos tomar café .
-Ta .
-Obrigada Mari por ter feito Café da manhã .
-Ah de nada .
Comemos calados depois que ele agradeceu ,lavei a louça quando terminamos e depois fiquei sentada na porta do quarto olhando o Fê .
-Mari ?
-Oi .
-Você esta bem ?
-Já tive dias melhores e você ?
Ele sorriu sem nenhum humor na voz .
-É eu também .
Fiquei um tempão esperando o ele acorda ali escorada na porta com o Pedro ao meu lado me olhando mas com os pensamentos longe que nem eu .
-Onde eu estou ? Disse Fê colocando a mão na cabeça .
-Fê você esta na casa do Pedro chegou bêbado aqui e agente cuidou de você .
-O que, Ai . Eles ainda estava com a mão na cabeça acho que doia muito naquele lugar.
-É verdade Felipe , mesmo você tendo machucado ela quis te ajudar .
-Eu machuquei ela vocês dois ficam de casinho ai eu levo a culpa .
-Calem a boca mas que Droga ! O Fê não esta bem e não é hora nem lugar de brigar . Falei Quase gritando .
-Eu vou embora e deixa o casal . Disse ele levantando 
-Ta vendo Mari ainda é mal agradecido .Pedro falou nervoso
-Felipe senta ai você não esta bem e não tem condições de ir a lugar nenhum desse jeito . Falei segurando o Braço dele .
Eu o puxei e o sentei na cama.
-Me solta Mariana eu vo embora .
-Você não vai a lugar algum nesse estado garoto e eu preciso falar com você , então senta ai que eu já volto .
-Você vai aonde Mari ? Falou ele sem entender nada .
-Vem . Arrastei ele até a cozinha para que o Fê não ouvisse.
-Você tem algum remédio para fazer o Felipe dormi ?
-Acho que sim .
-Onde está ?
-Na ultima gaveta do armário , mas porque Mari ?
-Vou dar isso ao Felipe para ele dormi e para acalmar os nervos . Falei com o Remédio na mão .
-Ta ce que sabe .
Peguei um copo de água e levei até o quarto .
-Fê toma isso você vai melhorar . Eu menti mas era por uma boa causa .
O Pedro ficou rindo .
-Cala a boca Pedro . Eu falei irritada .
Fiquei esperando que ele dormisse e depois de um tempo ele pegou no sono ,finalmente o remédio fez efeito .
-Eu e o Pedro saimos do quarto sem fazer barulho .
-É só uma pergunta Mari ele vai dormi por quanto tempo ? 
-Acho que deveria ter olhado a bula para ver se dizia algo .
-É eu também acho . Falou ele franzindo o cenho .
O Pedro pediu o almoço e comemos assistindo Tv .....
-Mari se anima um pouco por favor, não gosto de te ver assim .
-Mas eu não tenho animo algum , a minha mãe vai me matar e a minha vida amorosa nem se fala .
-Nossa que vida . Ele sorriu .
-Né .
-Pelos menos come um pouco você mal tocou na comida .
-Ta eu vou precisar de energia para escutar as brocas da minha mãe e enfrentar o Fê .
-Você esta ferrada . Disse Pedro sorrindo .
-Nossa valeu por mE lembrar . Eu sorrir .
Comemos e ficamos assistindo ´Os Feiticeiros De Waverly Place´ , eu ficava pensando na minha mãe e quase não prestava atenção na Tv mesmo sendo uma fã enlouquecida da Selena Gomez (rs) , acabei dormindo , acordei com o Pedro me chamando .
-Mari , acorda .
-Oi , O que aconteceu ? 
-Nada o Felipe acordou e pediu para falar com você .
-Ta eu vou lá. Falei bocejando .
-Ok eu vo esperar aqui .
Fui em direção ao quarto o Fê estava sentado na cama .
-Oi . Falei baixo esperando que a minha voz voltasse ao normal .
-Precisamos conversar . Falou o Fê serio .
-É sei disso ,então por onde começamos ? . Perguntei sentando ao lado dele 
-Você iria falar mesmo com o Pedro ontem sobre nós ? 
-Não tenha dúvidas . Falei olhando para ele e analisando sua feições para ver se ele acreditava em mim ou não .
-E você gosta mesmo de mim ?
-Muito e a Rebecca ......
-Não precisa falar eu já sei .
Ele se aproximou de mim e me beijou , foi tão bom sentir o lábio dele no meu , o toque de suas mãos pelo meu cabelo e passava por sobre meu rosto , era o beijo que eu iria levar pelo resto da minha vida cada detalhe .
-Eu te Amo. Ele falou com o rosto encostado no meu .
-Eu também Te Amo meu Amor . Falei sentindo a respiração dele bem perto da minha .
Mas achei estranho ele acreditou fácil havia algo que ele não queria me contar e eu teria muito tempo para pergunta sobre aquilo , eu queria aproveitar aquele momento. 
-A Mari eu não quero ser estraga prazer mas acho que você precisa ir esta tarde já .
-É verdade .
-Eu te levo vamos .
-Pra onde ? Perguntou Fê .
-Eu vou pra casa amor estou aqui desde.....desde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^