quarta-feira, 2 de novembro de 2011

0 Loira: seu cabelo fica verde quando você entra na piscina?




São os produtos usados para manter a piscina limpa que reagem com o seu cabelo loiro. Mas com as nossas dicas você não precisa mais passar por isso. Anote aí!

Errou quem disse que é o cloro da piscina que faz os cabelos loiros ficarem verdes no verão. O culpado é o sulfato de cobre utilizado nos produtos (geralmente azuis) para tratar a água. Ele reage com a queratina dos fios e o resultado você já sabe... Fios verdes!
Para evitar este problema, o melhor é usar uma touca quando você for fazer natação. Mas se você gosta mesmo é de se jogar na piscina do clube com os cabelos ao vento, use produtos apropriados para cobrir os fios com uma camada protetora. Existem ótimas marcas que prometem impermeabilizar os fios para o sulfato de cobre não deixar você com cara de E.T.!
Ou então, se você adora receitas caseiras, aplique um pouco de leite em todo o cabelo, deixe agir durante 15 minutos e enxague com bastante água. Aí é só correr pra piscina, sem medo de ser feliz!
Agora, se o seu cabelo já está verde, a dica é lavar mais vezes e aplicar pelo menos duas doses de xampu para o verde ir embora de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^