terça-feira, 15 de novembro de 2011

0 Olho Preto

ooi Liindiinhaas u.u Hooje Eu vo pra uma feestiinha 

yeeeeeeeeeeeeeea sahsuahsua' entao eu pensei Como e qe eu vou ç.ç ai como eu to com catapora pensei o pior D: Mais minha mooom disse que eu iia entao eu fui ve com qual make eu iria eu descidi uma preta ja que vai eestar de noite laa *- entao pedi ajuda paara aa Deesirée minha amiga ela faaz bem bonito preto *-* ai ela me ajudou vim trazer este Tutu para voces ai vaaai ;p : 


Primeiro Passo : Voce tem que Ter Um lapis de olho Bem preto , Deleniador e pó de arroz se poder Sombra Preta ;p 


Segundo Passo: Pegue o Deleniador Preto eclaroqueepreto¬¬ e passe sobre a metade da palpebra bem assim 
   aqui ta cinza porque e sombra mais em vez de sombra passem o Deleniador ;p´

Terceiro Passo: Pegue o Lápis de Olho e passe na parte onde voce Pintou com o Deleniador Depois Que Seco . 

Quarto Passo :Passe a sombra em cima botando nas outras partes do Olho 

Quinto Passo: Paasse Seu Lápis De Olho na parte de baixo do olho normalmente e outra parte do olho assim :

Sexto Passo:Se quizer De uma puxadinha Para Ficar chamorzo =/ Entao e iisso aii espero ter ajudado Voces ^^ Thaaau :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^