quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0 Quem Ler Tudo Isso Sabera tudo de Mim ;p

Nome: Laila Lobo A.
Apelido(s): Laailinha,Laloca,Lailitah,Laahla,Laaáh
Aniversário: 04 de Novembro 
Emprego: Veterinaria
Estado Civil: forever alone
Irmãos: 01 AMEM
Animais: 4 Cachorro 2,gatos 1 em breve mais ,1 Papaagaio. 
Fuma? Não
Bebe? Nao
Aparência: unica
Tatuagens: não . 
Aparelho nos dentes: nao
- Favoritos
Cor:  preto,rosa,vermelho,Azul…
Número: 15
Animal: Todos ^^
Flor: Vermelhas Cor de Sangue
Comida: estrogonofe ,Lasanha,cachorro quente,sorvete,sanduiche , SHOCOLATE
Sabor de sorvete: Shocolate . 
Doce: Brigadeiro²
Bebida Alcoólica: Nooo'
Música de agora:    Slipknot-Duality
Música de vida: Olha, eu não tenho só uma. São milhares²
Livro:  Era Uma Vez
Filme:  A proposta 
Melhor amigo: melhores melhores melhores são o Bruno ,Mateus L.,Walisson entre Uns Que nao quero Citar..
Melhor amiga: Pollyana,Nadylla,Emily,Sabrina
Dia da semana: sexta, sábado²
- Vida Amorosa
Esta solteiro? Sim sim 
Se namora, com quem? ***
Estão juntos á quanto tempo?  ***
Se é solteira (o), gosta de ser?   Eu queria alguem Sabe *-* . 
Ama alguém? Deus, minha familia e meus amigos 
Já foi traída (o)? Acho que sim. 
Já traiu? Este Ano nem namorei u.u
Já usou alguém? sim =/
Mentiu ao namorado (a)? Sim
Já te deram flores? Siim siim :))
Já te fizeram um poema? Poema não . mais já fizeram uma musica ²
Acredita em amor à primeira vista? Acredito siim . 
Já chorou por alguém do outro sexo? Por Homens ? Sim Infelisment
Toma iniciativa com mulheres? Nops, k
Pretende casar? Por enquanto nem penso nisso, mais qm sabe daqui uns 10 anos
Pretende ter filhos? sim sim *—* . 
Sabe dirigir? ahaam
Tem carro? ainda nao . 
Está muitas vezes online? Seempre . 
Faz coleção de algo? Não . 
Gostas de ti? Na maioria das vezes até que sim, kk²
Fala sozinha (o)? Deeemais meesmo . 
Arrepende de algo? Não . mas algumas coisas se voltasse no tempo , eu nao as faria .² 
Acredita em coisas sobrenaturais? Sei Lá Acho que sim =/ 
Acredita em Deus ou Diabo? Deeuus SemPREE
Sexo antes do casamento? Nauum . 
Confia nas pessoas facilmente? Sim, e sempre me ferro =/
Perdoa facilmente?  sim . mais nunca esqueço 
Se da bem com os teus pais? Sei me da Melhor Com minha mae =/ . 
Desejo antes de morrer: realizar meus maiores sonhos, terminar minha faculdade ter um filho com o amor da minha vida*—* . 
Maior medo: Perder as pessoas que amo, principalmete meus pais . 
Toca algum instrumento: Não
-Alguma vez…
Sentou no telhado? Sim
Dançou em público? Sim
Sorriu sem razão?  Sim
Chorou de tanto rir?  Sim
Escreveu uma canção? Sim
Cantou para alguém? Sempre canto pros meus amigos, tenho o dom .kkkk 
Fizeste uma performance em palco? que eu me lembre nao . 
Algum esporte, ou algo do gênero? Voleei =/
Tiveste uma experiência que quase morreu? Sim da uma de aviao aos 3 anos *-*  cai da Boliche e Fui pro Hospital =/
 - És… 
Lutador (a)? Não
Fumante assíduo? Não
Bêbado (a)? Não,kkkk
Amante? Não
Parte-corações? Não
Mandão (a)? sim. 
Amigável? Sim . 
Educado (a)? Com quem é comigo²
Sonhador (a)? sim sim . 
Tímido (a)? muuito . 
Energético (a)?  siim
Feliz?  Nem sempre .  
Depressivo (a)?  +- . 
Engraçado (a)?  ahaam . 
Chato (a)?  aham e demais kk  .
Mau?  Não . depende do ponto de vista :)²
Bom?  Sim , mais nao boba . :)²
Confiável?  Sim
Inteligente?  na medida do possivel sim kkk
Sarcástico (a)?  Talvez²
Sério (a)? Quando é preciso²
Estranho (a)? Até demais as vezes .²
Indeciso (a)? sempre sempre
Criativo (a)? Ás vezes . 
Preguiçoso (a)? Eu sou a preguiça em pessoa ok kk²
Otimista ou pessimista? Um pouco de cada. 
Curioso (a)? Deemais  . 
Sincero (a)? Até demais . 
Tolerante? Não . 
Pontual? qndo eu qero. 
- Está..
Satisfeito com quantas amizades?  65% . 
Satisfeito com seus pertences? Sim.
Colaborando com o mundo? +- . 
- A mais…
Como se sente:  Feliz, cansada, confusa um pouco insatisfeita com algumas coisas,ansiosa… 
O que te faz feliz : Família, amigos, durmi, festas…
Diz algo que te faz muito feliz:  Amiigos e familia
Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: O Feessor de Ed.F kk. 
Acabe a frase…
Gostaria de ser… rica
Gostaria de poder… ler o pensamento das pessoas . 
Gostaria de um amigo… sempre presente, tanto nas horas boas qnto nas horas dificeis . 
Eu desejo… realizar meus maiores sonhos . 
Muitas pessoas não sabem… que eu muita das vzs escondo o que sinto de verdade, desfarço a dor com um sorriso.
Eu sou… retardada
O meu coração esta… batendo graças a Deus , kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^