sábado, 12 de novembro de 2011

0 Saias .

Hi girls , tudo bem lindas , Me chamo Amanda Monique , Sou recifense , sou do signo leão e tenho 15 anos e esse é meu primeiro poste no blog Fofas & Engraçadas , Vou postar aqui pra vocês tudo que abrange a palavra chamada "MODA" , sou fascinada por moda poesia , livros , musicas , fotografar ...   , enfim , vou parar de falar de mim e vamos direto pro poste de hoje , hoje eu vou falar sobre , saias , estamos chegando no verão , vamos mostrar as pernas garotas , sem ser vulgar e brega claro , agora confiram ai as fotos que preparei pra vocês :

                                                                                      As famosas adoram ; 







                                            Aqui algumas fotos pra vocês se inpirarem ;





Vou terminando meu poste por aqui , obrigado flores ;*



 Até o proximo poste ( :            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^