terça-feira, 29 de novembro de 2011

0 Twiitadas Famoosas

 Filosofei 
''Só não desisti de você ainda, porque dentro de mim ainda existe uma coisa viva, chamada esperança.''
                         ----- 

 Coisas do Amor 
Comecei a acreditar que os sonhos se tornam realidade, no momento em que você apareceu na minha vida.
 Chris Rock. 
Redação: dai      ai     dai né      ai          tipo           dai né      ai     dai
 ✶ Falsidades ϟ 
Não é vingança é a lei de Newton: Para toda ação tem uma reação.
 Chris Rock. 
pareço legal, mais já roubei brigadeiro antes do parabéns.


 Mae Citou ϟ 
Nome: Mãe | Função: Faxineira, cozinheira, babá, motorista, etc..
 Mae Citou ϟ 
"Mãe, quero uma TV nova." "Quando vc tiver a sua casa e o seu dinheiro vc compra."

 Fatos de Alunos ∞ 
Faço prova estilo Chico Xavier. Mão na testa, caneta na mão… “o que meu Deus? fale, estou te ouvindo”
 Leegal Os Twwests Nao ee? Bem Engraçados ;p 
See pudeer SIigam @lailinhalobo ;p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^