quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0 A ultilidaade Dos 5 Dedos :P

           ooooi Coooiiisaas Maais Lindaas Do Planeetaa Teerraa ;p entao Viim aqui Fazer um post Bem legal eu estava a 5 minutos atras sentada no sofá assistindo filme quando pensei nisso *-* Entao Vaamos Laaáh : 


Dedo Mindiinho Serve Para eu fazer Minhas Promessas e as Cumprir 
   Siinaal do Infinity o.o


Seeu Viiiziin Serve Para quando Eu crescer e Precizar botar Uma Linda Aliança


Maior de Todos , Serve para as pessoas que nao me respeitao e pedem isso :


Fura Bolo , serve para fazer os errados ficarem calados & Para Dizer NAO 
 

Kata - Piolho , Serve para eu dar o joinha pras Peessoas ;p 


 Gente Hoje em dia as Peessoas Nao chamam os DeDos assim nem eu ;/ eu tive ajuda daa minha maaaamisss *-----------* ela ajudou muuito entao os Creditos a Ela ;p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^