quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2 Unhas Postiças AMEEEEEEEEEEEI *-*

        

Oii Liindaas *-8  Hooje oo Papo ee Muito Legal ;D "Unhaas Postiçaas " 
Hooje eeu estava Olhando para miinhas Pequeenas Unhas ee Fui Ver na net Umas fotos de Unhas
aai eu vii esta iimaagem aai em ciima  UNHA POSTIÇA caaaaaramba eu surtei 
ee fui ve se aaqui nas loojinhas Tinha ! e tem aaqui ee 1.00 bem baratinho eu comprei 2 saaquinhos
Geente eessas Unhas Saao Pra as gaarootas Que tem Unha Pequena ee Gostaria de Ter Grandes oou
Gaarotas Que tem Unhas Grandes maas Uma quebrou sempre é bom ter um saquinho com elas 
entao Gaarootaas Eu viim Traazer Praa voces Algumas iimagens e como por e cuida das Suas Unhas Postiças ^^ aai vai ;p 
Pra que usar unhas postiças?
Ora, você que tem aquela unha pequenininha e sonha ter uma unha grande e ficar linda por muito tempo, se joga nas postiças!

------
E eu, que tenho unha grande, pra que?
Eu também tenho unhas bem grandes, mas e quando você vai sair, sua unha tá toda lindinha e pra nossa infelicidade ela quebra? :( É só colocar unhas postiças =P ! Rápido, fácil, prático e lindo!


Lindas né? *-* Parecem até naturais, uma foto na sombra:


aah Gaarotas vao me Dizer Que nao querem Ter Uma ? sauhsua' Tem Que saber usar aa Colinha ! 
Ela sempre vem no pacote das Unha , Lave aa mao alguumas vezes para Garantir Que Elas nao acairam
Quando Voce estiver dormindo ee isso aai Lindas ^^ Bezooos 

2 comentários:

beatriz pinheiro araujo disse...

o melhor blog q ja vi até hj,parabens!bjs;P!!!!!

beatriz pinheiro araujo disse...

o melhor blog q ja vi até hj,parabens!bjs;P!!!!!

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^