sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2 *0* OMG


Oi biscoitinhos de chocolate, hoje eu vim falar da saga mais querida do mundo mentira era HP. A saga de vampiros Crepúsculo conquistou muita gente, e outras nem tanto. Eu particulamente amo a história claro que se eu fosse modificar algumas coisas deixaria bem mais assustador, hehe. Bem eu trouxe algumas curiosidades retiradas da revista Atrevidae outras do Wikipédia.

1. Logo nas primeiras partes do filme acontece o matrimônio de Edward e Bella, e em algumas fotos já deu para perceber que o vestido dela é lindíssimo...

2. Bella e Edward passará a lua-de-mel nas ilhas Esme, que são localizadas no Rio de Janeiro (como eu não vi eles por aqui?), por isso algumas partes foram gravadas no Brasil. Ah, e é na lua-de-mel que Bella fica sabendo que está gravidá da fofa Renesmee.

3. A gravidez de Bella é super perigosa, como o bebê é híbrido (metade humano, metade vampiro) ela tem uma grande força dentro do ventre de sua mãe, tanto que Bella teve três costelas quebradas, a bacia estourada e a coluna fraturada durante o parto.

4. Durantes as primeiras cenas de amor entre o casal, Robert se empolgou tanto que destruiu uma cama. Wow!

5. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira, mas não tradicionalmente, e sim com vacinas que possuíam seu veneno, e também com mordidas.


6. Porém o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. É um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, como os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas (a cada um ano para uma criança humana, são quatro anos para Nessie). Aprendeu a andar, falar e ler com poucos dias de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente.


7. Quando Reneesme nasce, Jacob - melhor amigo da Bella - sofre um imprinting com ela, e Bella, ocasionalmente, fica muito brava com Jacob Black, tenta lutar com ele. Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting (no caso,Renesmee). Primeiro se torna um irmão mais velho, depois um amigo e depois passa a ter um amor de namorados ou maridos (como Sam, o lobo Alfa dos Quileutes tem por Emily, sua noiva).


Creeditos aao :Garota Erreda ! 


2 comentários:

dm/ coisas-de-diva disse...

eu li o livro, e quero mtmtmtmtmtm ver o filme (: http://coisas-de-diva.com

Laila disse...

ooooláa Linda ! Queeroo que me contee viiu ! *u* ansiiosa !

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^