sábado, 3 de dezembro de 2011

0 Bullyn'

Geente eeu viim falar de algo muuito seerio U.U BULLYING pooouxa geente , tipo nao exiiistia essa coisa de bullying , aate uum viideeo caair na neet :
eeesse gaaroto caaausoo POOLEEMIICAAS
poouxa ta ceerto ele fooi pra ciima mais pra que revida }? porque nao procurou aalguem superior para ajudar? Geente eu too falando que tem aalgumas brincadeiras que as pessoas tao levando a serio deemaais ! Tipo na minha eescola me xingam ta ' maais ee brincadeiira deeles eeles sempre me falam aagora taa assim aaquii no brasiil aah fulano me chamo de Loira ta me bullyinando FALA SERIO ¬¬ Ta certo de machuco bateu ? fala praa um SUPEERIOR vs nuum tem que revidar merda nenhuuma me desculpa gente ee porque so encontrei esta palavra para dizer ' Entao gente ee isso ' Se voce ta sofrendo bullyn fala pra alguem  superior =/ , e iisso =/ Bezos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^