segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

0 Deceepçãao ! / Estou Devolta / Novas Postadoras !


oooi Lindas ! Estoou de volta com Máas e Bouuas Noticias !! Entaao Comoo ses tao ? Espero que beem ^^ 
Entao Gente cooom oo meu Ultimo Post Eu deichei as postadoras pra posta para vocees ee vi qe nenhuma se deu sinal de vida .. ' Entao Gente a Feeh ' Place deu uma explicaçao ta eu aceitei mais as outras que eu naao vou citar o nome , falou que ia postar e nao postou .. ' Entaao ' Eu tomei a iniciativa de Colocar uma enquete de quem deve sair ..  Naty,Brenda,Larissa       <--- e pra escolher entre uma delas ai =/  Se umas das Postadoras Quizerem se manifestar POSTEM E DIGAM PORQUE NAO ESTAO POSTANDO ! e serio gente !! Entao eu abri a vaga para postadoras pra voces ^^ ' Sao 2 que vao entrar esta entereçada? e so ii nos coments e por
Nome:
Idade:
A quanto tempo nos visita :
Porque quer ser postadora:
Blog:
e email : 

Prontinho aai vai que seja voce a proxima postadora da Laah's Cats ^^ ' e isso aai gaarotiinhas do meu s2 Bezo Bezo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^