sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

4 DESABAFO.

  
ooi ooi Liindiinhas ! Tudo beem com oocêss? Espeero quee Siim' 
Entao Gente eeu eestou proocuuurando bloooogs  *u* eeu amo amo amo amooo pesquizarr blogs fazer parceiria ou ate mesmo procuraar postadoras =/ COOISA QUE AAQUI TAA FALATAANDO SAABE ...  , eentao Geente naa reeal =/ CAADEE AAS POSTAADOORAS? Poxa gente ! So quem ta em Pé aaqui no blog soou eeu ee aa Naaty ! E aa Feeh maais ela tem um Blog por isso ela nao posta muito aaqui ! aa Naty taa viiaajando , maais ee aa Breenda? ee aa Laarissa? Me disseram que aa Larissa ta sem neet ' Maais ooque cuusta ii na laan ? aa Brenda ee minha priima de Saangue seempree diiz que iira posta ee nunca posta !  aa geeente eeu soozinha aaquii ee diifiiciiil paakaaaaaaaas Ç.Ç pooxa , Taalveeez eeu voou fazer um concurso em busca de novas postadoras eu naao seei se vooc queer oo Concurso Coomenta aaai T.T se nao quer nem faaiz naada =/ Se vooces quizereem ' Deiicha seeu bloog aai em baiixo sigo ee visito (Ý Beezos ee iisso oo meu Desaabaafo =/ Obriigada aa queem leeeu tuudo aai ^^  Sugestooes? e so comentar ^^

4 comentários:

Alana Pinheiro disse...

oi, que fiz recentemente um blog chamado tendencia: www.tendencia-variedades.blogspot.com
e eu queria algumas dicas de gadgets e o que colocar nele...

Thamyres e Larissa disse...

oi, gostaria de ser minha afiliada? Deixe um comentário no blog abaixo dizendo se sim ou não!
http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/
Obrigada!
P.S.: Design perfeito!

Laila disse...

ooola aalana , Eu eestareeeei aaqui paara ajuda-la ! Vou seguir e comenta la praa voce oook ? Vou publicar aaqui no bloog se voce permitir

Laila disse...

Thamyres e Larissa Sim queremos Sim =D Obrigada , aameei suas informaçooes *u*

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^