sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

0 Ele neem Nota Minha Presença e agora?

                   

Booouuaa Taarde Meenina ^^ entao Viim faalar doo assunto "Ele neem Noota Minha Presença e agora "?  entao minhas Liindas ' Nao ee por isso que voce vaai se condenar por caausa de Um garoto ne ? Olha gente
eeeoo tenho 13 aanooos *-* ee fiiz uuma meerda eenorme eesse aano ! POR CAAUSA disso aai ! de Gaaarotos ! Agoora Pense comigo ' Voce ee aamarrado num gaaroto aai ta neh ' Voce se abre pra ele e ele nao corresponde igual a voce ( oo mesmo sentimento ) ee por isso voce vaai tenta se matar ou se cortar? 

Gente na real , Eu tinha uma amiga que por cauusa de um garooto ela se cortou toda ! toda mesmo ! DENTRO DA ESCOLA ! ee tipo eu quando vi aaquilo eu dei uma briga nela! e pensa so os pais dela ! A direçao ficou sabendo dela depoiis de alguns diaas ! Chamaaram oos pais dela , nossa gente e eu tava la no meio ! Ela queria simplismente  se matar pelo garoto ! ee ele nem notava ela ' entao eela aagora ee acompanhada por pisicriatas (ñ seei escrever ) Geente ooque eeu too tentando dizer ee qe voces nao devem se oodiar pelo guri nao gosta de vss , pooorque seus paais dariam a vida deles por voces =/ ee voce ta aai 
querendo morrer por um iidiota qualquer , fala serio vss sao Lindas tem que curtir a vida nem sempre tudo da certo ou saai como nós queremos ^^ eentao Geente se eele nao liiga passa pra ooutro , faça novos amigos 
saaia de casa DIVIRTASSE ee esquece oo meenino ^^ ee iisso aai Lindas =D Bezos para vooces ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^