sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0 Ganhaamos Uma Taag *-------------------------* Yeea


ooi ooi Caats ! Bem Bem ? Espeero quee siiim !  Entao minhas Lindoonaaaaas U_Ù Siiim Ganhaamos uuma Taag ee eela ee Perfeect !! Olha :
Forever Otome

P
eerfeita neeeeh? Entao Caats Coomo ta nela e Taag Animaizinhos ^^' As reegrinhas Saão :
 Usar o selo da tag.
- Colocar o link da autora embaixo do selo.
- Postar fotos de seus animaizinhos e falar um pouco sobre eles.
- Repassar para 5 blogs.

Entaao ee pra faalar soobre meus aniimaiziinhos *u* vamos laaá !

Ig , eu jaa faleei dele aaqii ne peessoiinhas Lindas?
Ele seeer oo animaalzinho maais mordedor de pés da Histooria ! Sim ele morde meu pé toda hora , aate quando eu to comendo  u_Ú maais eu aamo eele aa raça dele e Ship-Tzu ^^" Isquisito mais vaale Fotinha dele ?Si Si

eeeo ee eele, eele ee eeo *u* Foofiis Neaah ? 

Wonka (Gatinho )

Entao Gente Nome estranho ne ? Woonka ! Da Fabrica de Chocolate ! Sim ele e chocolatra que nem a maamis aaquee *-----------* Nóos amamos chocolaaate  , eele e super esperto tira o chocolate de qualquer um ele come tooodos ! : Chocolate Branco, Chocolate amargo, Chocolate com Amendobin (Eu chamo assim desde Pequena ),  Chocolate com cereal, Chocolate com Leite , Chocolate com Leite Condensado . Entao TOOODOS MESMO sem falar que ele nem tem doóor de barriga Entao Fotinha Minha e do Wonka aii oo : 


Entaão eestes sao meeus Bebêes U.U Wonka & Ig  rsrs ' e isso repassando para 5 bloogs Lindoos aai vaai :
Chiquissimas
Momentos de Garota
Coisas de Diva
Music And Style
Gloss And Stilsh
Prontinhos Fofas ! é iisso Bezo Bezo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^