segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 Ganhamos Uma Taag ! ^^

oooi oooi caats ganheei uma taag '0' Quem me tagueou fooii aas garotas do Inspiraçao de uma Garota
ee tenho que falar de 10 cooisinhas que eu nun gosto e passa paraa 10 bloogs 'o' sera quee eu consigo agora garotas? Vamos ver ne ? 
1.Multidao
2.Lavar a Louça
3.Maltrato aos animais
4.Maltrato aos Idosos
5. Funk
6.Patricinhas
7.Tedio
 
8.Estudar
9.Poluiçao
10 . BULLYNG

Agooraa para repassar a Deez Bloogs : 
Nhaaaaa gente coonseeguii passar para 10 !! ^^ entaao aai eesta ^^ Bezos amoures

2 comentários:

Domênica P. disse...

Oi flor valeu por indicar o meu blog!
*-------*
Nem tinha visto vou lá no meu blog postar!
www.cute-bii.blogspot.com

Laila disse...

Diinada Floor ! :*

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^