sábado, 17 de dezembro de 2011

0 Inspiraçao do blog + Agradecimento + Seguidores *--*


oooi oooi giirls Coomo ses taao eein ?   espeero quee beem *--* 
Entao Lindoonas De My Life (escrevi certo? )  Viim falar soobre minhas Inspiraaçooes paara poosta para voces ^^'  Caalma nao vaai ser chato taa?  Vamos coomeçar *-*   Tem uns 5 blogs que eu sempre viiisito toda horaa!! (Naverdade eu visito todos os blogs que eu conheço)  eles sao oos :
Sweet Candy Up 
Spice Girls Minha noova inspiiraçao ! 
Sweet Secrets ( Era o Feeh's Place) 
Chiclete de Maçã
Moda Teen 
eentre ooutros   eentao eeles me dao muita mais muuita inspiraçao !! e algumas imagem de fakes tambeem ^^'  Nãao sei porque mais dão .

-------------------------------------------------------------------------------------------
Seguidores

Quero aagradecer aaos meus  27  seguidoorees *-* Tipo eu começei oo blog so tinha 6 seguidores e cresceu tanto aai fico tao feliz por ter voces aaqui ^^" Mais Numero nao e tudo ne u.u  eu amo muito voces Girls !! 

---------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimento 

Queero agradecer aa toodos os blogs que nóos ajudaram a chegar aquiee   aamaamos vooces u.u
  eentao ee isso amamos mesmo voces ^^" 

ée iisso aai Girls ! Obrigada Por todos Que nos Ajudaram a chegar aqui !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^