sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 Ombreé Hair

Tumblr_lvkd01g2yf1qlxf4mo1_500_large
Ombré Hair é uma nova tendência para clarear o cabelo, ou pintar o cabelo da metade para baixo de outra cor, sem deixar aquela linha da separação. Consiste em puxar algumas mechas aleatórias(com touca ou desfiando) e descolori-las, aplicando um degradê ao cabelo: começando com a raiz escura e ir clareando até chegar as pontas. É uma nova repaginada da famosa Californiana, que alguns dizem estar "fora de moda", mas ainda continua me encantando muito! 


Cabelos escuros ou pretos
Para quem tem o cabelo muito escuro ou até preto, o ideal é descolorir em partes: Na primeira vez deixe o descolorante no máximo 15 minutos, sempre verificando a tonalidade. Se, depois desses 15 minutos não atingir sua cor desejada, pare por ai! Ou se não seu cabelo vai ficar quebradiço e com aquela aparência de mastigado, sem falar nas pontas duplas. Depois de 15 dias ou mais, passe de novo o descolorante e tente atingir a sua tonalidade desejada. Lembre-se: Nunca deixar o descolorante por mais de 15 minutos heim! As cores que ficam bom para esse tipo de cor de cabelo são: caramelo, loiro escuro, loiro médio, avermelhado. 
Lunapic_132356615928038_118_large
2010-ashlee-simpson-400_large
Cabelos castanhos
Para quem tem o cabelo castanho à castanho claro, fica legal fazer umas mechinhas mais claras, com loiro natural, ou loiro claríssimo, mas nunca branco! Se quiser puxe ainda, umas mechinhas na franja com uns 3 dedos da raiz. Sempre clareando em degradê!

Nika+551_large

Ombre-hair-2011_large

Tumblr_ltfa1ghbot1qez43mo1_500_large

Cabelo Loiro
O Ombré hair nas loiras, já é diferente, se o cabelo tem um tom loiro escuro ou médio, cai bem umas mechas bem clarinhas, em loiro claríssimo, ou escurecer algumas mechas também, em loiro médio ou escuro, tipo um ombré hair ao inverso. E para quem tem o cabelo muito claro, não fica legal clarear ainda mais, então faça mechas com um loiro de um tom acima do seu, ou para quem é mais despojada pode apostar nas mechas coloridas: rosa ou azul.

Tumblr_lvvv8sswk61qdf6tgo1_500_large

Blue-purple-dip-dye_large

Tumblr_lv6ngpw93c1r19kzbo1_500_large

Tumblr_lgs6iy58xz1qc3oouo1_500_large_large

Tumblr_lq31jy6kqp1qc1gmho1_1280_large

Wow, essa ultima foi bem radical heim? Mas eu amei! quando meu cabelo crescer vou pensar no caso!haha
Gente, uma coisa séria! Californiana e Ombré Hair são lindos MAS ATENÇÃO!  Descolorir é sinônimo de estragar e pede uma hidratação constante! Se seu cabelo já está danificado não faça em hipote alguma esse procedimento, seu cabelo corre um grande risco de quebrar! Mas se seu cabelo está sedoso e saudável faça sem preocupações, o importante é saber cuidar dos fios para que eles não enfraqueçam. 
Creeditos : Sweet Girlfriend

Um comentário:

Giuli M. disse...

Nossaaa, além de tudo eu ameiii o seu blog, parabens, e o ombré hair é tipo muito show, tipo wow, principalmente colorido, mto chic, kk, mas é super linduu....

se quiser dá uma espiadinha no meu blog, jáa to seguindo o seu pois eu completamente amei ;P

Já ia me esquecendo o meu blog é:
giullym.blogspot.com

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^