terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0 Parceiria + Aviso + Parada

if the weapon is your love, I got my hands up.
ooi ooi Liindas !!  Entao Tenho Booouas e Más Noticias , Priimeiro aa Máa Noticiaa , Eu voou ficar um Tempinho sem Postar Porque dia  10 Eu vo viajar ee Eu eestou seem ... CRIATIVIDADE .... Maas eessa e A maa Notiicia , ee oo Aviso eeér qee Estou aa Procura de Postadooras HAHAHAHAHAHAHAHA'  *-* 
---------------------------------------------
Parceria 

Fizemos parceiria com uum Lindo ee Perfeito blog ! é nele voce Pode Encomendar oo Laay *o* Eles entreegam ee UMA SEEMAANA UUMA AAPENAS UMA SEMANA ! ! 
ooolha eeles sao oos Peepers 
Geente ee muito Muuito Muuito Leegal  Elees fizeeram meu Theme do Outro Blooog !  http://umdiariooo.blogspot.com/
Praa qeem nun sabe eu tenho 2 Blogs  =D Não seei pra que mais eu Tenho Girls ! Entãao ee isso ^^" 
Taalvez eu Poste Rezem Pra isso acontecer !  =D Entao Lindas Se poderem Sigam Láa  eeé Noovo =D  Entao Sigam ^^" Queria Agradecer a Thaiis Dona doo Pepper ! Quee me ajudou aa Fazer o Lay de Láa =) é iisso Lindas :* Beeiizo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^