segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 Pedido de Desculpas + Música


Oieee meninaas !
Quero muito pedir desculpa pela minha ausência aqui no LC.
Ultimamente estive pouco tempo no pc e tive que cuidar do meu blog, por isso fiquei meio sem tempo.
Mas agora estou voltando. Me desculpem meninas e desculpaa Laah pelo meu papelão !!

Mudando de assunto... queria apresentar uma música que eu amo muito. É do Bruno Mars, apertem o play ai:



AWWN* ela é muito linda não é? Eu amoo de paixão <3
Logo logo irei postar mais coisas aqui !! Espero que me perdoem pela ausência.
Bjoooss suas gacthenhas *)

2 comentários:

Thamyres e Larissa disse...

Tem uma tag para você!
http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/2011/12/o-blog-inspiracao-de-uma-garota-ganhou.html#more

Laila disse...

Obriigada Peela Coonsideraçao com noosso bloog ^^

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^