sábado, 24 de dezembro de 2011

0 Porque?

Mothafocka Jones
Porque ? Porque Tantas Pessoas Maltratam animais? Eu estou começando a ficar com Medo da Sociedade , Pois se imagine no Lugar do Animal Apanhando SEM MOTIVO cara isso e muita muita Falta de Respeito ! Animais Naão Ligam se voce é Pobre,Rico,Velho,Novo,Baixo,Alto,Gay,Hetero,etc.. Poxa se voces Derem o amor & carinho para eles eeles retribuiram. Como na foto aai eu sempre paro pra dar agua ow algo para o animal quando eu estou na rua Eu nao estou nem aai se Ele me Trazer Doençaa , eu so me emporto em ajuda-lo pois eu estou em Melhores Condiçoes do que eeles .. #TODOSCONTRAOMALTRATODOSANIMAIS

Creditos : Diario de Uma Garota ( Meu Outro Blog )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^