sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0 Roupa Paara oo Anoo Novo

Bikini,Braids,Gi

oooi oooi Linduuxas *--* (Olha minha Breguisse Chegando)  
Eu ainda Nem Postei Sobre oo Ano Novo entaão Eu iirei posta para Voces ^^'  Vaamos La? 
Aiin oo aano Novo , ee Muito Dificil eescolher a Roupa Certa ! Eu Tenho sempre qe Me vistir 1 hora antes Acredite ! Entao Vamos La ?

- Pra qem Vai Para uma Praia:
Beach,Blond,Blou

A roupa Mais Bonita Seria Uma Blusinha Meio Floral e Um short Jeans Curtiinho , Com uma Maquiagem Leve  =) 

- Para uma Festa :
Desculpe, mas este sou eu.

Algumas Garotas Vãao de Branco , Se voce quizeer Vá tambem Eu Iria Com um Vestido De uma Cor Diferente Um vermelho como na Foto Com um Laço Enorme e Meio Chamativo ee um Colar e Uma meia Calça Preta =) Iria Fica Show ! 

- Para iir Na casa de Um Familia :
Nós Girls Love

Uma Blusa grande Sempre Cai bem ^^" ee com um Shortiin Kaawai *-* 
Uma Bolsiinha Onde Tuudo esta la Sempre e Bom ^^' Vai qee acontece Algo =/ 

ée iisso aaii Garotas ! Beeizoos ! Espero Ter Daado uma Ajudinha ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^