quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

3 Selinho / Uma Explicaçaao ;D


oooi Liindas ! Entaao Priimeiiroo Queero falar Doo Seeliinho ! Eu fiiquei pensando nas 
Peessoas que Fazem oos Selinhos e Tive Uma ideia de Criar Um ! Nao é que deu Certinho ?
Entao Geente Lhees Apresento Meu Primeeiro Seliinho !! 

Geente eeu naao seei se vooces goostaram =/ Se goostaaram da Um coomentaarioo aai ;D 
Entao Lindaaas eu estou Reepassandoo Este Selinho Para 07 Bloogs Liindiissimos ^^ aai vaai 
se oo seu estiver entre os 07  =D  Coloquee em seeu bloog ;p se Voce nao estiver entre os 10 Coloque
seeu blog aai nos coomenst que eu PROOMEETO que te doou um presentiinho ,uma visita e uma seguiidora 
eeeoo \õ/ ;p Aii vaai 
aai estaao Liindas ;p Beezos aate aa Proooxima ! 
Saao Pooucos =/ Maais Em breve tera maais ^^ 


3 comentários:

Gloss and Stylish disse...

Geeente, não acredito que você colocou meu blog aí ! Muito obrigada por ser tão carinhosa, você já é especial. Vamos fazer um selo de agradecimento para você tambem, ok?

Haha ><' Beijos

Laila disse...

ooi Linda ! Seeu Bloog sempre Estara nos Seelinhos ^^ , Seeja Beem Viinda flooouur ;d

dm/ coisas-de-diva disse...

AAAH, que lindo muito muito muito e muito obrigada (: a gente fica muito feliz , beijos
http://coisas-de-diva.blogspot.com

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^