sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

0 Devooolta As Aulas ¹

Que alegría más tonta :)

ooooi Fofuuxaas :3 Como Estãao ? Tudo Na Naize :? (WHAATS?)  
Espeero qee siim rsrs-  Então Lindas , Eu ja estou estudando D: Começo dia 25 acredita !  ée Viida Chata Vooltaando Outra veez ! ewieoiw -  Então Garotas , Tem dias qe Noós qeremos iir Lindas && Maravilhosas Para o Colegio , Maais Sãao Pooucos oos Pentiados Escolhidos qe Ficam Bom em Nossos Cabelos . Entãao eeu soo Laaila ee viim aajudar vooces Maais uuma Veez  \Ô E NOIS POVO 
Então Eu estudo demanha maais uuusava tambem a Tarde . eeesse Pentiado e Super- Objetivo , Na minha Opiniao Girls ! Então ee aa Famosa " Trança "  , como voces sabem existem varios Tipos de Trança : Embutida , Escama de Peixe , 3 Leguas , Indiana .. '  Entre outras  Então Tem algumas para voces Olhem : 
Rabo de Cavalo com Trança && Franja *.* Eu gostii ! 


Essa e a Trança Lateral  Voce faaz de Laa de ciima e vai Descendo oo Cabelo , Se quizer Use a Franja , Muito Bonita Não e ?  


Trança Raiz ,  eela coomeça la doo Iniiciilzinho Do cabelo , A Franja vai Junto com a Trança viiu ! 


Trança Cascata , eela veem de ladinhoo coomo aa Foto . 


A Trança Grega > . <  Girls Essa eu nao sei Explica Desculpe . 

ee aa Embutida ! 

----- 
Isso aai caats  !  Essas Saao As Tranças ! Como o Post e Grande Tem a Segunda Parte :3 Entaão Aguardem um Tempinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^