terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3 Expliicaçoes + Avisoo :3 + Comentarios


oooi oooi Girls Lacteas ! (WHAAAAT?) Cooomo eestãao Vooces? Espero qe estejam Bem ^^" 

Então Linda qeero Da a Explicaçao de Táantas Pooucas Postagens ! Eu iirei Viaajar coomo diiz No Post da Féeh ! Irei para Fortazela e Para Minas ! Campeonato de Skate ! Então Não terei Muito Tempo Para postaa  pois eu tô treinando pra Poder Ganha-lo ! eé eessa a Explicaçao ! 
------------------------------------------------
Aviso 

Adviinhaa ! Vagas Paara Postadoras ! Jaa Jaa Vamos aabriir aas Inscriiçoes ! 

------------------------------------------------
Comentarios ! 

Girls eu nao esqueci De comentar la viu  ?e porqe ta com um Problema mais eu consegii resolver HAHAHAHA' 

Entãao e Isso Girls ! :* UmBeiijo :*

3 comentários:

@NicollyBarbosa disse...

Amoor ! amei o blog o desing é INCRIVEL , e eu queria ter a ENORME honra de te ter como seguidora ! segue aí ó : fakeolndia.blogspot.com

Laila disse...

Ownt Nicolly Taamo Segindo La :*

Mama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^