terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3 Ganhamos Uma Tag


ooi oooi Girls Perfeitas ! Coomo sees tãao  ? Bem ? Espero qe sim ! 

Então Lindas Ganhamos uma Tag do Lindo Blog Tendencia&Variedades!  Então Vamos La ne ? 
São 12 Desenhos Animados Qe marcaram a Minha Infancia ! Com Imagens ! Para Repassar Para 5 Blogs ! 
Vamos La ? 

Teletubbies (EueraoVermelho!)

Castelo Ratimbum
Mickey

Pato Donald

Billy  & Mandy

Pinck e o Clebro

Meninas Surpe PODEROSAS EU AMAAVA ! 

Três Espians Demais

Cão Covarde

A mansãoo Fosters

Turma do Baiirro : Eu so assitia Por causa da Menina de Franja ! é eu era apaixonada pelo Loirinho !

Frajola e Piu-Piu

Entãao Girls Saaão eesses os Blogs Qe Ganharam a Tag ! 
Meu Espaço cor de Rosa
Sweets Secrets
Chiqissimas !
DeTudoUmPouco!
Pepper Of Rock

Proonto :* Um beijoo !

3 comentários:

Luísa Marti Valle ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Marti Valle ♥ disse...

Brigada pela tag minha linda!!!!Muito Obrigada mesmo fiquei muito feliz!!Seu blog é lindo^^

♥Beijinhos da Lú

Laila disse...

eiwoeiw-' Dinada =P

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^