terça-feira, 3 de janeiro de 2012

4 Scene

Almost Famous Scene Queens

oooi oooi Girls ! Tuudo Bem ? Espero qe sim !  Entãao Poucaas Garotas Sabem ooqe e o Scene Então Pra quem Não sabe ainda Scene e eesse Pentiado aaqi ooó
Almost Famous Scene Queens

Alguns achaam qe o Scene Hair , e eemo , Sim e Emo mais Muito Estiloso !  Qualquer Um pode Usar ! e muito Cute ! Pode aate fazer Mechas =D  

Gente eu queria Fazer Mais da Muito Trabalho ! Gostaram qerem FazeR? Aqi esta um dos Tutuuriaais : 

=P Espero ter Ajudado Um beijo ! :*




4 comentários:

Bruna San disse...

Yoo!
Eu a-d-o-r-o esse tipo de cabelo, e agora sei o nome. hehe' Meu cabelo já é liso, não preciso gastar pra fazer chapinha, mas minha mãe não deixaria eu pisar em casa com um cabelo desses. Pena, porque aí minhas mexas seriam roxas x3
Gostei do blog hein.

Sayoonara >_<
http://coldcute.blogspot.com/

Alana Pinheiro disse...

eu tambem queria ter um cabelo assim só q mais discreto, eu ja tinha pesquisado varias ideias de cortes, mais nao tinha pesquisado como cuidar dele, realmente da muito trabalho... a e que bom q vcs responderam a tag, e sorry, eu vim um dia desses as tag q vcs mandaram pra mim^^

Laila disse...

Bruuna Obrigaada Pela Visita eiwoiewo-' Amei ! Cara minha maãe falo qe me espulsa de casa ! ewoewi-' Eu vo fazer Mechas Roxas :3 Seguindo Teu blog viu ? ! Bjo !

Laila disse...

Alana Diinada Pela Tag =)

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^