quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3 Taylor Swift e Paula Fernandes para “Long Live”!

taylor swift paula

Oii Ooii Grisl ! Cara eu Nem acredito ! Paula & Taylor ! Fizeram uuma Musica ! Long Live ! . Eu estava Olhando as Coisas Da Capricho  ii Vi ! eu surtei Pra ii Veer esta Musica ! Olha aa Musica aai : 

Geente aa Muusica e Perfeita ! =) e uuma Otima Inspiraçao para Criar Musicas =P ' Girls eé eu sei . o blog e de Rock . Mais Cara ' Temos Qe da um Espaçoziinho Praa Elas Ne Ownt :* eeé iisso :* Beizos ! 

3 comentários:

Luísa Marti Valle ♥ disse...

Nossa q legal elas fazerem musica juntas^^

amei!

♥Beijinhos da Lú-->meuespacocorderosa.blogspot.com

Laila disse...

=p Muuito Maassa ' :*

Bruna Lethicia disse...

Nyah~ Lai-chan ( posso te chamar assim? ) Yoshii, eu já baixei essa música, amei muito, mas eu baixei errado e veio a versão só da Tay Swift *-* É muito linda, do mesmo jeito *-*

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^