sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

0 Uma Ideia Bem Legaal >.< '

Tumblr

oooi  Garothax ! Tudo Otimo  ? eiwieow- Espero qe sim ! -q então Lindas , eu estava Pensando , Brisando Na Frente Da Tela do Pc pensando Na Minha escola ridicula e chata u-u e Pensei  Nos Meus Caderninhos u-u Gente meeus cadernos saão do aano passado , aano passado eu estudava em Outra escola ai vose imagina a situçao Deeles eiwoe- 

KKKK- Tôo Brincando Gente u-u  eeles tãao marromeno assim u-u  Então eu Pensei , " e se eu fizer UM CADERNO ? "  Então coomo eu aainda nao compreei meu caderno Completamente BRANCO  Eu fiiz eele naa Net ! Quer Fazer o Seu Tambem ? Entãao vamos La ^^  Baaixe oo Photoscape ee melhor no BaixaAki viu ? Sem perigo nenhum u-u . 
Salve eesta iimagem :

ee Comeeçe aa Personalizalo ( PERSONALIZA COMO LAILA ? ) Pegue imagens com Fundo Branco e monte no Photoscape ^^ 

Ai tem oo Aspiral ( Pra quem nao sabe e oo Treqin do lado do Caderno ) isso aqi ôo : 

Ai voces Colam em cima da Imagem =) 
Depois Voce Poe uns Brushes ^^ e so por no google ow entaão pras Priguiçosas 
eiwoeiw - ai Voce Persoonaliza ! 
Olha como o meu ficou : 

Fiico Liindo ?   Ownt Eu gostii ! Comentem :* UmBeijo :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^