quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0 Deesenhos -q + Explicaçooes =////


Sua amiga Hipster

oooooi ooooi Gaatenhas  Tuudo beem :?  Espero qee sim LOOOOOOOOL -' Entãao aamoooures Não tooô poostando poorqe eu too estudando ja D: éer oos Fessores sao FDPS U-U Desculpa mais são . Eles passam altos deveres ee eu tenho qe passa eesse bimestre todo estudando pra depois eu poder mecher mais no pc u-u  Entãao éer Isso .., E taambem Liinduuxas eu too Meio Gripada aai Fico Ate com Priguiça de vir postar D: ' -- ' Maais aagora vss sabem o Motivo :*  . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deesenhos LOOOL

♡ ƒυcкуєєαн ℓ σνє


Gaarotas Voces sabem Desenhar ? Entãao Onteem eu taava dndo umas olhadinhas no pc e deciidii desenhar Dragoes ( AMODRAGOES) Então Desenheei eesses aqi 



éer Fiicoou assim :

Gostaram ? e sooo vs Mete o Papel na Tela e Copiar kk-'  E objetivo ow entao voce copia olhando mesmo =) ''  
Gostaram ? Comentem :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^